Games

Genshin Impact – Detalhes da atualização 2.0 “O Deus Imóvel e a Eterna Eutimia”

A versão 2.0 de Genshin Impact, chamada “O Deus Imóvel e a Eterna Eutimia”, já possui data de lançamento marcada para o dia 21 de julho de 2021. Com a atualização chegando em tão pouco tempo, é claro que vários detalhes sobre ela já foram revelados. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post com muitas informações sobre a atualização 2.0 de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Detalhes da atualização 2.0 de Genshin Impact, “O Deus Imóvel e a Eterna Eutimia”

Códigos para Gemas Essenciais grátis

  • AS6BQKLY9GLD – 100 Gemas Essenciais e 10 Minérios de Aprimoramento Místicoo
  • GBNA9J5H9Y4H – 100 Gemas Essenciais e 5 Lições do Herói
  • LS6T4L9ZZ7TH – 100 Gemas Essenciais e 50,000 Mora

Trailer da versão 2.0 de Genshin Impact

O trailer abaixo mostra algumas novidades da versão 2.0 de Genshin Impact, assim como mostra um pouco mais da nova região, Inazuma, que será implementada no jogo nesta atualização.

Inazuma – A Nação da Eternidade

Inazuma finalmente chegará a Genshin Impact! Essa região cujo tamanho é similar ao de Monstadt e Liyue consiste em seis ilhas no mar. E cada uma dessas ilhas é única, mas todas são conectadas por serem parte de uma nação Electro. Além disso, Inazuma é governada pela primeira Arconte mulher que vemos no jogo. Essa é uma Arconte Electro que é conhecida por estar em busca da Eternidade.

Classificada como um Arquipélago, Inazuma é fortemente influenciada pelo elemento Electro. Conforme você explora essa região, você encontrará novos puzzles para completar e uma nova variedade de NPCs para interagir.

Novos personagens e banners da versão 2.0 de Genshin Impact

Inazuma é o lar de três novos personagens jogáveis. Kamisato Ayaka é a primeira personagem de 5 estrelas a aparecer e terá seu próprio banner. Yoimiya é a segunda personagem de 5 estrelas que terá seu próprio banner, com Sayu (de 4 estrelas) aparecendo no mesmo banner que Yoimiya. Aqui está o que sabemos até agora sobre esses novos personagens.

Kamisato Ayaka – É uma personagem Cryo cuja arma é uma Espada. Além disso, a afiliação dela é com a Comissão Yashiro e a constelação dela é Grus Nivis.

Yoimiya – É uma personagem Pyro cuja arma é um Arco. Além disso, a afiliação dela é com a Fogos de Artifício Naganohara e a constelação dela é Carassius Auratus.

Sayu – É uma personagem Anemo cuja arma é um Espadão. Além disso, a afiliação dela é com a Shiyuumatsu-Ban e a constelação dela é Nyctereutes Minor.

Novas armas

A atualização 2.0 de Genshin Impact trará um novo conjunto de armas. Embora atualmente não hajam detalhes sobre as estatísticas dessas armas, sabemos que haverá um arco, uma espada, uma lança, um espadão e um catalisador que podem ser vistos na imagem abaixo:

Além disso, duas novas armas de 5 estrelas foram anunciadas. Essas armas se tratam de um arco e uma espada. Confira:

Todas as armas parecem ter o tema electro e agora você terá uma chance maior de ganhar a que deseja, graças ao que parece ser um novo sistema de piedade do banner de arma. Os detalhes ainda são vagos, mas parece que esta nova mecânica permitirá que você escolha uma arma e se você não a receber em sua primeira tentativa de cinco estrelas, você terá a arma garantia da próxima vez. Isso é semelhante ao sistema 50:50 atual para banners de personagens, que garante a você o personagem do banner atual em sua próxima puxada de cinco estrelas, se você não recebeu um personagem de banner da última vez.

Novos artefatos para a versão 2.0 de Genshin Impact

Dois novos artefatos que chegarão ao Genshin Impact na atualização 2.0 do jogo já foram anunciados. Esses artefatos ainda não tiveram seus nomes em português brasileiro confirmados, mas abaixo estão os detalhes de cada um:

  • Emblem of Severed Fate – Conjunto de 2 peças: Aumenta a recarga de energia em +20% / Conjunto de 4 peças: Aumenta o dano da Explosão Elemebtal em 25% da Recarga de Energia até o máximo de 75% de bônus de dano.
  • Shimenawa’s Reminiscence – Conjunto de 2 peças: Aumenta o ATQ em +18% / Conjunto de 4 peças: Ao exercer uma Habilidade Elemental com 15 ou mais de Energia, 15 de Energia é gasto e o dano dos ataques carregados normais e ataques imersivos é aumentado em 50% por 10 segundos.

Novos Chefes

Detalhes de muitos dos novos chefes em Inazuma ainda estão em segredo, mas alguns foram mencionados no trailer. Estes são:

  • Hypostasis Pyro – Outro chefe da família de Hypostasis.
  • Matriz Mecânica Perpétua – Parece ser um metamorfo relacionado aos Guardas das Ruínas.

Eventos que estão por vir

  • Trovão Sojourn – Aparenta ser um evento de história que recompensará os jogadores com Beidou.
  • Teatro Mechanicus: Estágio de Maravilhas – Esse evento retorna do festival da lanterna de Liyue, mas com algumas diferenças.
  • Riquezas perdidas – Aparenta recompensar os jogadores com pets mini seelie.
  • Fluxo Fantasma – Esse evento aparenta ser baseado em desafios.
  • Transbordamento da Linha Ley – Esse evento dará aos jogadores recompensas duplas por usar resina original nas Linhas Ley por até 3x ao dia.

Outras novidades da versão 2.0 de Genshin Impact

O Bule de Relachá está sendo jardinado. Os jogadores poderão comprar sementes e cultivá-las no jardim de seu bule. Além disso, a funcionalidade de salvamento cruzado e uma série de outros ajustes de qualidade de vida ainda não detalhados serão implementados ao game.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade