Cheerleaders fãs de Dragon Ball viralizam ao fazerem dancinha épica fantasiados de Freeza

Dragon Ball é sem dúvida uma das franquias mais influentes da atualidade, possuindo milhares de fãs ao redor do mundo, que sempre encontram as maneiras mais criativas e inusitadas de homenagear a obra de Akira Toriyama, seja através de fanarts ou cosplays.

No entanto, um grupo de fãs resolveu fazer algo completamente diferente, ao se vestirem com fantasias de Freeza e torcerem pelos corredores de uma corrida no Japão como líderes de torcida.

Os inusitados vídeos que você pode conferir abaixo foram compartilhados recentemente no Twitter por um usuário conhecido como @Iyaaaom.

Dando um pouco mais de contexto, a corrida em que as gravações foram feitas é a Hakone Ekiden, uma das maratonas de revezamento (eikeden) mais famosas do Japão, que ocorre entre Tokyo e Hakone.

Ao todo, o percurso tem mais de 210 km, com cada equipe tendo 10 atletas que vão reversando na prova ao longo dos dois dias de competição. Como a corrida envolve cerca de vinte universidades, os demais alunos geralmente vão prestigiar e torcer pelos seus colegas, assim como fizeram os cosplayers de Freeza.

O anime de Dragon Ball Super entrou hiato em março de 2018, com o finalização do Torneio do Poder.

No entanto, a história continua sendo contada no mangá para além do filme Dragon Ball Super: Broly, com o atual arco tendo como principal vilão o poderoso mago Moro, que até já conseguiu derrotar Goku e Vegeta.

Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super podem ser acompanhados na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies