InícioAnimeChainsaw Man - Entenda como Denji sobreviveu sem um coração

Chainsaw Man – Entenda como Denji sobreviveu sem um coração

Na reta final do mangá de Chainsaw Man, nós vimos que Denji foi capaz de enganar Makima usando seu coração em um corpo falso e se escondendo dela. Mas nesse meio tempo, ele ficou completamente sem coração, afinal, como ele conseguiu sobreviver a isso?

PUBLICIDADE
Chainsaw Man - Entenda como Danji sobreviveu sem um coração
Reprodução: Chainsaw Man

Chainsaw Man – Entenda como Denji sobreviveu sem um coração

Denji conseguiu sobreviver sem coração por causa de um contrato que fez com a Power. Ele usou o sangue dela para viver temporariamente enquanto seu coração (Pochita) estava fora do peito.

PUBLICIDADE

Foi feito sob um palpite de que Makima estava procurando o coração de Denji pelo cheiro. Ao usar o sangue de Power para viver temporariamente sem ele, Denji foi capaz de derrotar Makima se aproximando dela.

Power voltou temporariamente para a batalha de Makima depois de dar uma mordida em Pochita. Demônios que comem demônios mais poderosos ganham esse poder, então Pochita estava tentando dar a Power um impulso extra para voltar e lutar contra Makima antes que a vida de Power desaparecesse completamente.

Os demônios zumbis de Makima despedaçaram a nova forma de Power. Antes de desaparecer para a vida após a morte, ela fez um pedido final a Denji, e após isso ele conseguiu bolar o plano de sobreviver sem coração.

Entenda como Denji conseguiu derrotar a Makima em Chainsaw Man
Makima – Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

O anime de Chainsaw Man estreará ainda este ano na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.