Em Record of Ragnarok na Netflix, Brunilda está disposta a tudo para matar os Deuses, e a cena pós crédito indica que uma grande traição está para acontecer na segunda temporada do anime.
Acontece quando a mais jovem das 13 Valquírias, Göll, passeia pela sala VIP da arena Valhalla. Ela avista Brunilda, a mais velha e sua líder, em um encontro sombrio com Hermes, filho de Zeus e braço direito dele. O violinista e showman têm aconselhado Zeus ao longo da temporada e, junto com Hades, parece que eles estão furiosos com Kojiro Sasaki, um lendário espadachim, matando o irmão mais velho de Zeus, Poseidon.
Cena pós crédito de Record of Ragnarok revela uma traição chocante para a segunda temporada
Embora eles tenham jurado vingança, Hermes parece pacificado enquanto sussurra algo para Brunhilde, que está bastante pensativa. Ele então volta para seus aposentos, curvando-se como se um acordo tivesse sido fechado ou uma aliança mantida intacta. Göll está chocada porque ela nunca pensou que veria sua irmã se aproximando de alguém que ela odeia.
Pode ser que Brunhilde esteja extraindo informações, obtendo detalhes sobre a ordem da formação de Zeus depois que ele chocou a todos ao ir para o segundo round e matar Adão. Hermes também pode estar revelando seus segredos sobre as fraquezas dos lutadores. No entanto, é preciso perguntar, por que ele faria isso? Pode ser que ele esteja planejando assumir o panteão porque Zeus pode ser deposto se eles perderem. O conselho tem um ar de democracia, então ele pode estar traindo seu pai e fazendo com que os deuses eliminem Zeus. Afinal, os olímpicos adoram uma luta pelo poder.
Mas Hermes também pode estar brincando com Brunilda, vazando informações falsas enquanto extrai informações dela. Se ele puder descobrir quais Valquírias estão se unindo a quais humanos, isso permitirá que eles desenvolvam uma estratégia melhor para evitar que percam, como fizeram com Poseidon.
Confira também:
- Onde começar o mangá após o final da temporada de Record of Ragnarok
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Sobre Record of Ragnarok
A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.
No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.
Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.
Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.