Anime

Cena épica de Naruto completa 7 anos hoje

Naruto Shippuden tem uma quantidade absurda de cenas épicas que foram mostradas ao longo da série. Porém, é óbvio que algumas delas são mais “queridas” do que outras, e a cena que completa 7 anos hoje e com certeza uma das mais marcantes de todas!

Estamos falando da cena onde o Time 7 finalmente toma o lugar dos 3 Sannins lendários no papel de defender Konoha e honrando seus mestres, realizam a invocação de Gamakichi, Aoda e Katsuyu pela primeira vez!

O momento “histórico” aconteceu no capítulo 633 do mangá, quando Sakura, Naruto e Sasuke realizam a invocação tripla durante a Grande Guerra Ninja. A cena além de mostrar o verdadeiro poder do Time 7, ao serem capazes de sucederem seus mestres, marca também o retorno do Time 7 na sua primeira ação conjunta desde que os três tomaram caminhos distintos ainda na fase clássica de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade