Categorias: Anime

5 vezes em que Kakashi foi um péssimo professor em Naruto

Mesmo que Kakashi tenha sido um excelente sensei para os jovens ninjas do Time 7 os ensinado valiosas lições, ele também cometeu alguns equívocos como professor.

Embora possamos considerar que os seus alunos definitivamente enfrentaram situações bem atípicas, Kakashi em diversos momentos poderia ter dado um pouco mais de atenção para eles ou até reprendido algumas de suas atitudes.

Por isso, mesmo amando o nosso querido ninja de cabelos brancos, resolvemos fazer uma lista com 5 vezes em que Kakashi foi um péssimo professor:

Treinamento de Sakura

Por mais que Sakura tenha se tornado uma kunoichi tão forte quanto os seus outros companheiros de time, é inegável que Kakashi negligenciou bastante o treinamento da garota. Desde muito jovem, Sakura já apresentava um excelente controle de chakra e um vasto conhecimento teórico sobre as técnicas ninja. No entanto, a nossa querida ninja de cabelo rosa acabou evoluindo bem mais por conta de Tsunade do que pelo treinamento de Kakashi.

Rivalidade de Naruto e Sasuke

Embora Kakashi soubesse que a rivalidade de Naruto e Sasuke poderia acabar sendo um grande problema no futuro, ele definitivamente não percebeu a escalada do conflito entre os dois garotos, e mesmo tendo os impedido na luta no teto do hospital, nesse momento já era tarde demais.

Perceber as emoções conflitantes em Sasuke

Desde que Sasuke se apresentou para o seu time afirmando que o seu objetivo como um ninja era “matar um certo alguém”, Kakashi já deveria ter dado uma atenção maior para garoto. O ideal era que ele tentasse entender melhor os sentimentos de Sasuke e o ensinasse que o caminho do ódio não era a única formar de se tornar mais forte, principalmente sabendo que ele não desistiria de enfrentar Itachi.

Não contar a verdade sobre o passado de Naruto

Boa parte dos tormentos enfrentados por Naruto na sua juventude teriam sido evitados se ele soubesse pelo menos uma parte da verdade sobre os seus pais ou sobre o fato de ele ser um jinchuriki. Vendo que essa era uma questão que o atrapalhava bastante até no meio das lutas, Kakashi realmente deveria ter sido um pouco mais sincero com o seu aluno.

Colocá-los em perigo na missão do País das Ondas

Por mais que esse tenha sido o primeiro grande marco de evolução para os jovens ninjas do Time 7, Kakashi foi um pouco imprudente ao não perceber como a missão do País das Ondas estava ficando cada vez mais perigosa, principalmente levando em consideração que Sasuke, Naruto e Sakura ainda eram genins recém-formados. O ideal era que ele cancelasse a missão ao perceber que ela não era mais de Rank C ou pelo menos tivesse chamado reforços.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies