Categorias: AnimeCinema e TV

Cena BIZARRA de Dragonball Evolution viraliza e lembra aos fãs como esse filme é ruim

Dentre todas as adaptações live-action baseadas em animes ou mangás, Dragonball Evolution é de longe uma das mais desastrosas. Mesmo que Hollywood já teve um histórico duvidoso adaptando obras japonesas, esse filme vai além de tudo isso, e muitos ainda se questionam como algo nesse nível foi acontecer com uma das maiores franquias da atualidade.

No entanto, passado mais de 10 anos dessa produção que gostaríamos que fosse apenas um delírio coletivo, as cenas de Dragonball Evolution ainda continuam viralizando pela internet e surpreendendo os fãs mais novos que estão conhecendo agora essa “pérola”.

Uma dessas cenas que você pode conferir abaixo foi compartilhada pelo usuário do Twitter conhecido como @HappyHarryToons, mostrando uma sequência de luta completamente bizarra e que simplesmente não faz o menor sentido.

Chega até ser difícil de descrever essa cena porque tudo nela é errado, desde os cortes, os movimentos, o ritmo, a noção de espaço e até os próprios atores, em especial Justin Chatwin, que interpretou a versão de Goku que todos os fãs querem esquecer.

Mas se você quiser entender um pouco mais sobre como esse desastre aconteceu, em 2019 escrevemos um TEXTO baseado em uma entrevista de Kazuhiko Torishima, o primeiro editor do mangá de Dragon Ball, em que ele explica como Akira Toriyama e a Shueisha não tiveram qualquer controle criativo na produção, com todas as suas sugestões sendo ignoradas.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies