Anime

Castlevania – Conheça os principais personagens da obra

A adaptação para anime da Netflix de Castlevania foi um sucesso no mundo inteiro, portanto confira aqui os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

Castlevania – Conheça os principais personagens da obra

Confira a lista dos principais personagens de castlevania abaixo:

Trevor Belmont

É um dos principais personagens de Castlevania. Ele é um caçador de monstros e o último descendente da família Belmont, que foi (injustamente) exilado e excomungado. Trevor foi o último membro sobrevivente do clã Belmont, uma família que dedicou suas vidas para lutar contra as criaturas das trevas comandadas por Lord Drácula e proteger a humanidade. No entanto, espalharam-se rumores de que o clã Belmont praticava magia negra atraindo o mal para eles, fazendo com que a família fosse exilada e excomungada pela Igreja, com tudo o que a família possuía sendo arrasado e destruído pelas pessoas que juraram proteger, eventualmente deixando Trevor sozinho a sua em tenra idade.

Alucard

Alucard nasceu em meados de 1450, filho de Vlad Dracula e Lisa Ţepeş. Quase vinte anos depois, em 1475, Lisa foi falsamente acusada de bruxaria e queimada na fogueira. Ao saber que Drácula havia começado a convocar um exército do Inferno, Alucard de 19 anos confrontou seu pai, implorando-lhe para não matar pessoas inocentes por vingança. Quando Drácula se recusou a ouvir, Alucard lutou contra seu pai, mas foi derrotado, deixando-o com uma grande cicatriz no peito. Abaixo da cidade de Gresit, Alucard se colocou dentro de um caixão para recuperar suas forças. Uma lenda sobre ele então se espalhou, declarando que um “soldado adormecido” esperava sob Gresit e que ele seria recebido por um caçador e um estudioso.

Sypha Belnades

Durante o final do século XV, na cidade de Gresit, Sypha e seus colegas Oradores foram falsamente acusados ​​pela Igreja pelos ataques conduzidos pelo exército de Drácula. Isso os levou a serem perseguidos constantemente, mas permaneceram dentro da cidade para ajudar os necessitados. Em algum ponto, Sypha aprendeu e dominou a magia elemental.

Dracula

Drácula se tornou o mais forte vampiro e o líder de sua raça. Ele não gostava da humanidade e tinha uma reputação de brutalidade absoluta. Ele era conhecido por empalar suas vítimas e massacrar aldeias inteiras caso elas o prejudicassem. No final do período medieval da Europa na Valáquia, Drácula vivia sozinho em um castelo, que era capaz de se teletransportar magicamente. Ele também passou a possuir uma vasta riqueza de conhecimento científico, que estava armazenado nas profundezas do castelo. A fim de impedir a entrada de visitantes ou ladrões, Drácula teve os cadáveres empalados de suas vítimas exibidos na frente dos jardins do castelo. Um aviso que prometia uma morte brutal e dolorosa para aqueles que estivessem dispostos a ignorá-lo.

Lisa

Lisa de Lupu, mais tarde conhecida como Lisa Tepes, é uma das principais personagens de Castlevania. Ela é a falecida esposa de Vlad Ţepeş e mãe de Adrian. Lisa era uma médica de bom coração e excepcionalmente altruísta que fez tudo o que pôde para melhorar a vida de seus semelhantes. É seguro dizer que ela foi capaz de ver que o conhecimento científico poderia tornar a vida dos humanos menos curta e miserável. Essa consciência nem sempre agradava aos outros, já que era frequentemente chamada de bruxa por sua busca por conhecimento. Isso nunca impediu Lisa de amar a humanidade, e ela fez de tudo para ajudar de qualquer maneira que pudesse; especificamente, tornando-se uma ótima médica.

Elder

O Anciã é um dos principais personagens de Castlevania. Ele é o chefe dos Oradores, um grupo de eruditos nômades e avô de Sypha Belnades. Ele foi salvo por Trevor Belmont de dois sacerdotes que tentaram matá-lo e o receberam na cabana dos Oradores. Ele pediu a Trevor que salvasse seu neto e, em troca, pediria aos Oradores que deixassem a cidade antes que os agentes da Igreja viessem buscá-los. Ele é visto pela última vez escondido em segurança nas catacumbas abaixo de Gresit.

Bishop

O bispo era um clérigo sênior da diocese de Targoviste, subordinado ao arcebispo daquela cidade. Por considerar o Arcebispo menos zeloso no serviço da Igreja do que ele próprio, o Bispo assumiu várias funções, incluindo a descoberta e denúncia de suspeitas de bruxaria. Foi o bispo quem condenou pessoalmente Lisa Ţepeş depois de ver o equipamento médico em sua casa. Sua denúncia foi rapidamente apoiada pelo prefeito de Targoviste, e Lisa foi queimada viva na fogueira.

O bispo estava presente quando Drácula apareceu sobre a pira de sua esposa, avisando a multidão reunida que ele voltaria em um ano com um exército para massacrar todos eles. O bispo denunciou essa aparência como uma falsidade, criada pelo Diabo para enganá-los, mas fez questão de se mudar de Targoviste antes do fim do ano, citando uma briga com seu superior, o menos piedoso arcebispo, por causa de suas inclinações questionáveis. Ele não estava presente quando Drácula voltou, plantando seu castelo no centro de Targoviste e massacrando seus habitantes.

Hector

Hector é um dos principais personagens de Castlevania, servindo como um dos dois generais humanos de Drácula em seu exército (sendo o outro Isaac). Ele é um Forgemaster que usa um martelo para trazer humanos e animais de volta dos mortos e para chamar os demônios do Inferno para os cadáveres; as criações resultantes tornam-se monstros recentemente vivos que podem ser alistados no exército de Drácula, leais às intenções de Heitor.

Isaac

Isaac é um Forgemaster sob as ordens do Drácula. Ele foi abusado por um ex-mestre e guarda rancor contra ele, além de outros humanos que o prejudicaram durante sua vida, incluindo feiticeiros bandidos que queriam vender partes de seu corpo e de quem Drácula o resgatou. Ele se junta a Drácula em sua campanha de vingança contra a humanidade. Enquanto Isaac teve uma infância muito difícil e foi severamente maltratado, ele conseguiu viajar por grande parte da África e do Oriente Médio quando criança e aprendeu magia com os livros de um ocultista renegado.

Carmilla

Carmilla foi a segunda principal antagonista e uma das principais personagens de Castlevania. Ela era a rainha vampira da Styria, bem como a líder do Conselho das Irmãs. Ela era uma nobre maquinadora e manipuladora, e ex-aliada e general do Lorde Drácula, que buscou usurpar o controle sobre os vampiros dele e criá-los como a nova espécie dominante do mundo.

Confira também:

Publicado por
Tags: Castlevania

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade