Anime

As 10 mortes mais tristes que aconteceram em Akame Ga Kill

Quem assistiu Akame Ga Kill sabe que muitos dos personagens tiveram mortes tristes em batalha, hoje nós vamos mostrar as 10 mortes mais tristes que aconteceram. Lembrando que teremos grandes spoilers de Akame ga Kill abaixo.

As 10 mortes mais tristes que aconteceram em Akame Ga Kill

Confira abaixo:

Ieyasu

As primeiras mortes de Akame Ga Kill acontecem no início do anime, com Tatsumi perdendo seus dois amigos de infância para uma família rica e sádica que ataca viajantes ignorantes. Mesmo que os espectadores não vejam muito os amigos de Tatsumi, Ieyasu e Sayo, saber de suas mortes é difícil, especialmente quando se trata de ver a reação de Tatsumi.

Chelsea

Chelsea é um dos membros da Night Raid que se junta ao grupo mais tarde na série, o que significa que os espectadores não têm muito tempo para conhecê-la. Mas o tempo que os fãs passam com ela é cheio de coragem, especialmente quando ela está discutindo com Mine, algo que as duas garotas fazem comicamente ao longo do anime. E a sua morte marcou muitas pessoas em Akame Ga Kill.

Sheele

Sheele é outro membro da Night Raid com quem os fãs poderiam ter se acostumado um pouco mais de tempo, mas ela se afasta da série durante seu primeiro curso, deixando os outros com apenas memórias dela ao olhar para trás. Sheele morre quando ela e Mine são emboscadas por Seryu, uma Guarda Imperial que é devotada a sua causa. Buscando vingança por suas próprias perdas, ela se certifica de derrubar pelo menos um membro do Night Raid, mesmo que isso custe sua própria vida. Infelizmente, esse membro é Sheele.

Susanoo

Susanoo se juntou ao Night Raid na mesma época que Chelsea e, infelizmente, ele não durou muito mais tempo na série do que ela. Dado que ele próprio é uma Teigu, essencialmente fazendo dele uma arma viva, leva um pouco para derrotar Susanoo. Lutar contra um inimigo como Esdeath é sempre uma façanha arriscada, e custa a vida de Susanoo.

Lubbock

Lubbock frequentemente serve como um alívio cômico durante Akame Ga Kill; dado o quão sombrio o anime pode ficar, é um papel muito necessário. Mas sempre que o personagem cômico morre, sempre há uma percepção de que a série está prestes a ir para algum lugar incrivelmente sombrio. Esse é certamente o caso quando Lubbock parte.

Kurome

Embora Kurome passe todo o seu mandato em Akame Ga Kill como vilã, é difícil não simpatizar com a garota. Mesmo que ela não encontre um problema com a lavagem cerebral e manipulação que o Império a fez passar, os espectadores veem como pedaços de sua infância através dos olhos de Akame, e é enlouquecedor que a pobre garota nunca tenha realmente tido a chance de melhorar.

Bulat

Bulat é o primeiro personagem principal a perder a vida em Akame Ga Kill, e sua morte serve como um aviso para os espectadores e para os outros personagens. Conforme a série continua, Bulat também inspira Tatsumi a trabalhar mais para alcançar os objetivos do Night Raid e ser uma pessoa melhor. O impacto de Bulat continua por muito tempo depois de sua vida, e isso só faz com que os espectadores desejem tê-lo visto mais.

Leone

Leone é uma daquelas personagens que sempre sai como invencível, então é difícil aceitar que ela não seja, principalmente quando sua morte chega tão repentina e desnecessariamente no final da série. No momento em que Leone se envolve em sua batalha final com os soldados do Império, já está claro que Tatsumi e os outros vão derrotar o Imperador.

Mine

Mine é uma das integrantes originais da Night Raid, e embora ela seja alegre e feminina por fora, ela tem um lado muito mais decidido que aparece conforme a série continua. Assistir ela sacrificar sua própria vida para salvar Tatsumi não é fácil, especialmente dada a interação final entre eles.

Tatsumi

De todas as mortes que ocorrem durante Akame Ga Kill, provavelmente a de Tatsumi é a mais forte. É difícil dizer se os momentos finais de Tatsumi são tão difíceis de assistir porque Night Raid já perdeu muito, ou se é porque ele é o personagem principal e a única pessoa que nunca precisou se envolver na rebelião contra o Império.

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade