InícioAnimeCastlevania - As mortes mais épicas da quarta temporada

Castlevania – As mortes mais épicas da quarta temporada

PUBLICIDADE

Castlevania termina com de um jeito épico quando seus principais personagens executam algumas das mortes mais memoráveis ​​da animação feita pela Netflix. Lembrando que teremos spoilers da quarta temporada abaixo.

PUBLICIDADE

Castlevania - As mortes mais épicas da quarta temporada

Castlevania – As mortes mais épicas da quarta temporada

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Carmilla

Castlevania - As mortes mais épicas da quarta temporada

Desde a 2ª temporada, tem havido rancor entre Carmilla e Isaac, já que ela estava decidida contra Drácula. Isso e seu plano para governar a humanidade fazem dela uma força que precisa ser parada, e Isaac aceita o desafio. Com suas Criaturas da Noite ao seu lado e as runas de Hector aprisionando Carmilla, os dois finalmente lutam no episódio 6.

Zamfir e Ratko

Castlevania - As mortes mais épicas da quarta temporada

Trevor faz jus ao hype por trás do nome Belmont, então quando Ratko, um vampiro planejando ressuscitar Drácula, se mantém contra ele no Episódio 8, fica claro que ele é um inimigo mortal. Eles vão lâmina a lâmina, com Ratko cortando Trevor várias vezes. Aparentemente Ratko tem sido humilde sobre ser um dos melhores guerreiros vampiros por séculos, então ele não está mais se segurando.

A Criatura da Noite Kaiju

Castlevania - As mortes mais épicas da quarta temporada

Junto com as tradicionais Criaturas da Noite e vampiros atacando o castelo do Drácula, existe uma Criatura da Noite que parece pré-histórica e pode disparar rajadas atômicas de sua boca, como um kaiju. Ele sofre um golpe violento de Alucard no início, quando ele envia sua espada para a criatura; no entanto, isso não é suficiente para matá-lo no episódio 8. Mas a criatura encontra seu fim no episódio 9.

PUBLICIDADE

O guarda vampiro

Antes de enfrentar o chefe final, Trevor, Sypha e Alucard enfrentam o último soldado vampiro restante, e é claro por que ele durou tanto. Ele facilmente acena para longe a chama de Sypha com sua espada, e mesmo com todos os três heróis o atacando, ele se mantém firme. Eventualmente, o trio acerta alguns golpes decentes, ferindo gravemente o braço do vampiro o suficiente para que ele o arranque e atire em Trevor, tratando-o como uma granada. O blowback confunde Trevor o suficiente para que Alucard tenha que pegá-lo enquanto Sypha assume uma postura ofensiva, explodindo o vampiro, que agora desenvolveu asas, com uma parede de fogo. Alucard então avança com sua espada flamejante para acertá-lo no peito, e Sypha lhe dá um impulso de eletricidade, então Alucard pode cortá-lo ao meio.

O Rebis

PUBLICIDADE

Enquanto Lisa morreu na 1ª temporada, e Drácula morreu na 2ª temporada, St. Germain tenta trazê-los de volta, forçando-os em um Rebis, um recipiente feito de outras partes do corpo. Estar em um Rebis causaria a ambos imensa agitação e dor, tanto que a Morte espera que isso leve o Drácula a um ponto de ruptura para que ele continue com seu plano de exterminar a humanidade.

Morte

O chefe final acaba tendo uma das mortes mais épicas de Castlevania. Trevor percebe que precisa acabar com a Morte, enfrentando-o sozinho. Matar a morte deveria ser impossível, e sobreviver a isso parece impensável, mas isso não impede Trevor, ao dizer à morte: “Você e eu, somos apenas assassinos fora da história. É hora de partirmos.”

PUBLICIDADE

A morte oferece uma grande luta, mesmo que ele não considere Trevor um perigo, mas ele deveria ter visto a ameaça que Trevor representava. Depois de golpear a Morte várias vezes com seu chicote flamejante, ele usa o caos para se aproximar da Morte, mergulhando sua adaga mágica no crânio da Morte. Ele explode, morrendo enquanto Trevor sobrevive notavelmente.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.