Castlevania termina com de um jeito épico quando seus principais personagens executam algumas das mortes mais memoráveis da animação feita pela Netflix. Lembrando que teremos spoilers da quarta temporada abaixo.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Castlevania – As mortes mais épicas da quarta temporada
Confira abaixo:
Carmilla
Desde a 2ª temporada, tem havido rancor entre Carmilla e Isaac, já que ela estava decidida contra Drácula. Isso e seu plano para governar a humanidade fazem dela uma força que precisa ser parada, e Isaac aceita o desafio. Com suas Criaturas da Noite ao seu lado e as runas de Hector aprisionando Carmilla, os dois finalmente lutam no episódio 6.
Zamfir e Ratko
Trevor faz jus ao hype por trás do nome Belmont, então quando Ratko, um vampiro planejando ressuscitar Drácula, se mantém contra ele no Episódio 8, fica claro que ele é um inimigo mortal. Eles vão lâmina a lâmina, com Ratko cortando Trevor várias vezes. Aparentemente Ratko tem sido humilde sobre ser um dos melhores guerreiros vampiros por séculos, então ele não está mais se segurando.
A Criatura da Noite Kaiju
Junto com as tradicionais Criaturas da Noite e vampiros atacando o castelo do Drácula, existe uma Criatura da Noite que parece pré-histórica e pode disparar rajadas atômicas de sua boca, como um kaiju. Ele sofre um golpe violento de Alucard no início, quando ele envia sua espada para a criatura; no entanto, isso não é suficiente para matá-lo no episódio 8. Mas a criatura encontra seu fim no episódio 9.
O guarda vampiro
Antes de enfrentar o chefe final, Trevor, Sypha e Alucard enfrentam o último soldado vampiro restante, e é claro por que ele durou tanto. Ele facilmente acena para longe a chama de Sypha com sua espada, e mesmo com todos os três heróis o atacando, ele se mantém firme. Eventualmente, o trio acerta alguns golpes decentes, ferindo gravemente o braço do vampiro o suficiente para que ele o arranque e atire em Trevor, tratando-o como uma granada. O blowback confunde Trevor o suficiente para que Alucard tenha que pegá-lo enquanto Sypha assume uma postura ofensiva, explodindo o vampiro, que agora desenvolveu asas, com uma parede de fogo. Alucard então avança com sua espada flamejante para acertá-lo no peito, e Sypha lhe dá um impulso de eletricidade, então Alucard pode cortá-lo ao meio.
O Rebis
Enquanto Lisa morreu na 1ª temporada, e Drácula morreu na 2ª temporada, St. Germain tenta trazê-los de volta, forçando-os em um Rebis, um recipiente feito de outras partes do corpo. Estar em um Rebis causaria a ambos imensa agitação e dor, tanto que a Morte espera que isso leve o Drácula a um ponto de ruptura para que ele continue com seu plano de exterminar a humanidade.
Morte
O chefe final acaba tendo uma das mortes mais épicas de Castlevania. Trevor percebe que precisa acabar com a Morte, enfrentando-o sozinho. Matar a morte deveria ser impossível, e sobreviver a isso parece impensável, mas isso não impede Trevor, ao dizer à morte: “Você e eu, somos apenas assassinos fora da história. É hora de partirmos.”
A morte oferece uma grande luta, mesmo que ele não considere Trevor um perigo, mas ele deveria ter visto a ameaça que Trevor representava. Depois de golpear a Morte várias vezes com seu chicote flamejante, ele usa o caos para se aproximar da Morte, mergulhando sua adaga mágica no crânio da Morte. Ele explode, morrendo enquanto Trevor sobrevive notavelmente.
Confira também:
- Castlevania – Personagens principais, suas histórias e poderes do anime da Netflix
- Confira o trailer e a data de lançamento da última temporada do anime de Castlevania
- Netflix divulga novo pôster da quarta temporada de Castlevania