Anime

Akame Ga Kill – Todos os membros dos Jaegers

Akame Ga Kill é um anime com uma legião de fãs pelo mundo inteiro, portanto conheça aqui todos os membros dos Jaegers, uma das principais forças de oposição a Night Raid na história.

Akame Ga Kill – Todos os membros do Jaegers

Confira a lista dos Jaegers de Akame Ga Kill abaixo:

Esdeath

Esdeath era uma general de alto escalão do Império. Eventualmente, devido à eficácia do Night Raid como uma unidade de assassinato, ela se torna a líder dos Jaegers sob as ordens do primeiro-ministro. Ela estava profundamente apaixonada e obcecada por Tatsumi.

Wave

Wave é um ex-membro da Jaegers e da Marinha Imperial. Ele vem de uma pequena cidade na costa do Império. Devido à grande quantidade de tempo que ele passou no mar, ele não tem conhecimento da capital crivada de crimes e da corrupção dentro do Império. Ele é muito próximo de sua mãe e muito respeitado em sua aldeia natal.

Bols

Apesar de sua aparência grisalha, Bols era uma pessoa muito gentil e atenciosa. Ele também era bastante tímido, pois fez uma longa pausa antes de se apresentar ao Wave ou quando manteve sua máscara apesar de sua esposa alegar que seu rosto não causaria problemas para os outros. No entanto, Bols se sentia culpado pelos empregos que tinha incinerando vilas e acreditava que um dia o carma o alcançaria; no entanto, ele ainda fazia seu trabalho pelo bem de sua esposa e filha.

Kurome

Kurome é uma ex-membro dos Jaegers e a irmã mais nova de Akame. Vendidas por seus pais ao Império junto com Akame, as irmãs foram treinadas como assassinas. Ela foi convocada para um grupo de assassinos diferente do que sua irmã e as irmãs se separaram.

Run

Run era calmo, coletivo e educado. Nunca foi mostrado que ele levantava a voz ou cedia à raiva e estava determinado a tornar seus objetivos uma realidade. Ele não deixava de usar métodos desonrosos para alcançar seus objetivos, como seduzir mulheres e enganar seus inimigos para ganhar sua confiança; como visto quando ele estava fingindo tentar entrar em Wild Hunt fingindo humildade para seus membros e subornando-os, enquanto na verdade ele estava reunindo evidências incriminatórias contra eles.

Seryu Ubiquitous

Seryu Ubiquitous era um membro dos Jaegers, anteriormente na Polícia Imperial. Ela era uma jovem com um forte (e distorcido) senso de justiça. Ela era a dona do Teigu, “Hekatonkheires” até sua morte, que também resultou na destruição da Teigu.

Dr. Stylish

O Dr. Stylish era obcecado por duas coisas: seus experimentos e tudo que ele considerava estiloso. Sua preocupação com o último é exemplificada no primeiro encontro dos Jaegers, onde ele fez Seryu espalhar pétalas de rosa pelo ar ao entrar na sala. No entanto, seu foco principal estava em seus experimentos. Ele mostrou ser egoísta e dúbio, indo pelas costas de seus superiores para obter materiais para sua pesquisa (como seu ataque a Night Raid) e conduzindo experimentos desumanos em segredo (a criação das Bestas Perigosas humanóides).

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade