Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela mais sobre a magia de Moro

Com o combate de Goku contra Moro finalmente começando no mangá de Dragon Ball Super, o capítulo 59 trouxe algumas novas informações bem interessantes sobre as habilidades mágicas de Moro e os seus respectivos efeitos.

Inicialmente, ao perceber que não conseguiria acompanhar a velocidade do Instinto Superior (Presságio) de Goku, Moro utiliza a sua magia para prender as mãos e os pés do Saiyajin, além de canalizar a sua aura para disparar diversos raios na tentativa de atingi-lo.

No entanto, Goku facilmente consegue desviar de todos os ataques enquanto prepara o seu Kamehameha, mas ao perceber que tudo isso não passava de uma ilusão feita pelo vilão, ele rapidamente consegue girar o seu golpe e apontar para o local onde Moro estava.

Partindo novamente para o combate corpo a corpo, a velocidade do Instinto Superior não só consegue superar o vilão como também o impede de drenar a sua energia, já que quando Moro começa a se concentrar Goku instantaneamente surge nas suas costas.

Vendo que nenhuma das suas técnicas anteriores foi muito efetiva, Moro finalmente resolve utilizar o seu verdadeiro poder acumulado de todos os planetas que ele já consumiu, aumentando o seu Ki de forma extraordinária para golpear Goku e drenar energia suficiente para fazê-lo retorna a sua forma normal. Assim, o capítulo termina com Goku utilizando novamente o Instinto Superior e o vilão observando que a principal fraqueza dessa técnica é que Goku não consegue mantê-la por muito tempo.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade