Anime

Como ler o Capítulo 59 do Mangá de Dragon Ball Super na internet de graça

O capítulo 59 do mangá de Dragon Ball Super acaba de ser disponibilizado para leitura de graça na internet.

Neste capítulo, veremos como será a luta de Goku usando o Instinto Superior contra Moro, e como o Saiyajin vai se sair enfrentando um inimigo tão poderoso.

Se você quer continuar acompanhando a história, hoje trazemos a maneira legal e gratuita de ler o capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super na internet.

Ler o Capítulo 59 do Mangá de Dragon Ball Super

Para ler o Mangá de Dragon Ball Super 59, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, que pode ser feito através deste link caso você queira ler o mangá em inglês.

Já a versão em espanhol do Mangá de pode ser lida aqui.

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições da Panini, já que a companhia ainda não começou a publicar mensalmente os capítulos do mangá em meio digital.

Até aqui, ainda não temos certeza em qual volume este capítulo se encontrará, mas a estimativa é de que ele chegue às bancas brasileiras em cerca de 4 ou 6 meses, já que o mangá de Dragon Ball Super é bimestral.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade