O atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem feito um ótimo trabalho em trazer um pouco mais de destaque para os seus lutadores, e depois de Yamcha mostrar a sua verdadeira força, e Kuririn mostrar uma nova técnica de combate, o capítulo 57 virou os holofotes para as incríveis (talvez nem tanto) estratégias de combate de Chaos.
Chaos estava acompanhado por Tenshinhan enquanto lutavam contra as forças de Moro, o Devorador de Planetas, e se depararam com um novo inimigo: um enorme e pesado robô da raça metal-man. Tenshinhan até tentou lutar contra o gigante mas seu ataque sequer surtiu efeito, e é aí que entra o plano mirabolante de Chaos.
Esse robô gigante é da mesma raça que Magetta do Universo 6, que tinha ofensas e xingamentos como principal fraqueza e Tenshinhan tentou usar essa fraqueza a seu favor, porém ele é péssimo para xingar as pessoas, e é nessa hora que Chaos toma as rédeas da situação.
Bastaram apenas algumas boas ofensas para derrotar o gigante de aço, algo que Tenshinhan sequer foi capaz de fazer. Será que podemos usar a frase “tamanho não é documento” nessa luta?
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.