O mangá de Demon Slayer está na sua reta final, nos mostrando a luta dos principais caçadores de demônios contra Muzan, o primeiro demônio que existiu e responsável pela morte de milhões de pessoas.
Não há sombra de dúvidas de que Muzan um dia será derrotado e Tanjiro conseguirá sua tão aguardada vingança, e o capítulo 198 de Demon Slayer sugere que a derrota do vilão está bem próxima.
Atenção! Spoilers de Demon Slayer abaixo!
Ainda em sua luta contra Muzan, Tanjiro fez de tudo para impedir que o demônio fugisse em segurança e que também matasse mais alguém. Inosuke e Zenitsu também fizeram parte da batalha neste episódio, lançando alguns ataques bastante poderosos com o intuito de atrasar Muzan até que o nascer do sol chegasse.
Em um certo momento, Muzan quase foi capaz de escapar, mas ele não contava com a intervenção de alguns dos Pilares para lhe imobilizar e eis que um deles gritou que o sol já estava nascendo:
Como pode ver, os primeiros raios de luz já podem ser vistos do horizonte, faltando apenas alguns poucos minutos para que o sol apareça e acabe com Muzan de uma vez por todas.
Será que Muzan irá mesmo morrer ou será que ele conseguirá fugir no último segundo? Saberemos somente dia 22 de março.
- Conheça as 11 Formas da Respiração da Água de Demon Slayer
- Demon Slayer ganhará jogo para PS4 e dispositivos mobile
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.