Capítulo mais recente de Black Clover mostra como Yami está ainda mais forte

Embora o treinamento de seis meses realizado por Asta e pelos demais Touros Negros no mangá de Black Clover tenha sido mostrado como um breve timeskip, todos os personagens ficaram significativamente mais poderosos, assim, a cada novo capítulo do arco atual estamos sendo surpreendidos com o quão fortes eles estão.

Agora, o capítulo 245 foi o momento do nosso querido Yami Sukehiro chegar para salvar os seus companheiros e mostrar que está no mesmo nível de Dante. Além de ter conseguido resistir ao poder da Magia de Gravidade, Yami demonstrou uma nova técnica conhecida como Black Moon, que combinada o seu Black Hole para cria uma esfera negra que paira no ar e estende ainda mais a sua zona de anti-magia.

Dessa forma, com a Black Moon anulando os efeitos da pressão gravitacional exercida por Dante, Yami consegue acompanhar a força e a velocidade do seu adversário. Ainda nesse capítulo o vemos utilizando o seu conhecido Corte Dimensional Envolto em Trevas e outra nova técnica, chamada Dark Cloaked Iai Slash.

Para utilizar esse golpe Yami condensa a sua zona de mana e em um rápido movimento puxa a sua katana desferindo um golpe que corta o peito de Dante e finaliza o capítulo. No entanto, por mais que o golpe de Yami pareça letal, sabemos que Dante ainda tem mais do poder do demônio Lucifero para ser utilizado, então provavelmente essa batalha só está começando.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.