Capcom está trabalhando em outro Remake de grande escala

Resident Evil 3 Remake será o próximo título revisitado pela Capcom, e ao que tudo indica, esta será apenas mais uma reimaginação entre a longa lista de jogos que a produtora pretende abordar. Já testemunhamos o retorno de Devil May Cry, Monster Hunter e até mesmo Onimusha – em uma versão Remaster. Mas e agora, o que pode estar a caminho?

De acordo com o Video Games Chronicles, parece que há outro Remake de grande escala em desenvolvimento por parte da Capcom. E neste caso, o estúdio de suporte denominado M-Two seria o responsável pelo projeto.

A M-Two Inc surgiu por meio do investimento da própria Capcom, trazendo consigo o talento de vários produtores antes atrelados a Platinum Games. Anteriormente, o VGC havia confirmado a criação do estúdio, e como os créditos de Resident Evil 3 Remake confirmaram, a M-Two de fato serviu como suporte para o desenvolvimento do projeto. Seguindo essa linha de raciocínio, o veículo afirma que o estúdio está trabalhando em um novo Remake de grande escala, mas não há informações iniciais sobre o projeto.

Evidentemente, os olhos se voltaram a possibilidade de Dino Crisis retornar, mas ao que parece, este não é o caso. O conhecido insider Dusk Golem afirma que este novo game não se trata de Dino Crisis e tampouco um Remake de Code Veronica, sugerindo outras possibilidades em aberto.

Tendo em vista a falta de detalhes, é possível especular uma vasta gama de títulos que a Capcom poderia trazer de volta. Inclusive, Onimusha parece ser um dos palpites preferidos do público – considerando seu recente Remaster para os consoles atuais. Entretanto, ainda não sabemos se a M-Two seria responsável por tal franquia tão icônica. Em adição, há quem diga que a Capcom poderia trabalhar em jogos como God Hand ou até mesmo Viewtiful Joe.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por mais informações a respeito deste projeto misterioso.
Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.