Fãs reimaginam personagens de Naruto Shippuden como vilões em 20 ilustrações incríveis

Naruto Shippuden é um dos animes mais bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte desse sucesso é graças à quantidade imensa de personagens interessantes e únicos criados por Masashi Kishimoto.

São inúmeros personagens com histórias, poderes e visuais diferentes, e cada fã possui os seus favoritos. Na verdade, chega a ser difícil encontrar dois fãs que gostem dos mesmos personagens, já que existem tantos.

Dentre os personagens, tanto os mocinhos quanto os vilões possuem exemplares interessantes, mas e se nós resolvêssemos inverter tudo?

No post de hoje, trazemos algumas ilustrações de fãs que reimaginaram os personagens de Naruto Shippuden como vilões.

Confira abaixo:

Sasuke Dark Angel

Naruto o Demônio Raposa

Dark Sakura

Sasuke consumido pela Marca da Maldição

Evil Naruto

Envolvido em Escuridão

Naruto Raposa

Evil Naruto

De volta à maldade

Gaara da Areia Vermelha

Uma lição sombria

O Assassino Eficiente

Hinata a Fênix

A luta eterna

Obito

Dark Sakura

Evil Tenten

Algumas destas ilustrações nos fazem pensar como a história de Naruto Shippuden seria diferente caso algum dos principais personagens que conhecemos acabassem se juntando ao lado dos vilões. Uma grande traição durante a Quarta Grande Guerra Ninja poderia ter mudado completamente o rumo da mesma.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade