Após exatos 80 capítulos de desenvolvimento, a grande guerra pelo País de Wano finalmente começou no mangá de One Piece, e logo de cara os fãs já foram presenteados com uma épica reunião dos Chapéus de Palha que não acontecia há bastante tempo.
Embora a nossa querida tripulação tenha passado boa parte do arco separada explorando a região de Wano, e posteriormente avançado para Onigashima em diferentes grupos, agora que a batalha já começou eles estão reunidos novamente e prontos para lutar.
Assim, o capítulo 989 foi dividido em pequenos núcleos de combate, começando com Franky, que além de derrubar a Big Mom com a Kurosai, ainda utilizou o seu Radical Beam para atingir um dos um dos Numbers e recuperar o Brachio Tank em que estavam Chopper e Usopp.
Além disso, por mais que a Big Mom tenha se levantado rapidamente, Robin e Jinbe uniram forças para derrubar a Yonkou novamente, com Franky já iniciando a transformação do Franky Shogun.
Enquanto isso, Luffy e Zoro estavam tentando escalar o castelo para chegar ao local em que Kaido está lutando contra os Bainhas Vermelhas, mas acabaram sendo interceptados por Queen, que utilizou a sua transformação de Braquiossauro para jogá-los de voltar para o chão.
No entanto, conhecendo bem sua determinação, Luffy já está pronto para tentar chegar até Kaido novamente, com o capítulo terminando em uma épica imagem de página dupla, que mostra o nosso querido capitão ao lado de Nami, Sanji, Brook, Jinbe, Franky, Chopper, Robin, Zoro e Usopp, em uma cena que fez muitos lembrarem do confronto na Ilha dos Homens-Peixe.
O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Afinal, qual é o gênero de Yamato em One Piece e como devemos o tratar?
- Fãs de One Piece acreditam que a Netflix já escolheu a atriz que viverá Nami no live-action