Capítulo 972 de One Piece nos trouxe a dolorosa morte de Kouzuki Oden

Enquanto o anime de One Piece segue nos mostrando os preparativos para a rebelião contra Kaidou, o mangá já está bem mais avançado em sua história, nos mostrando a jornada de Kouzuki Oden ao redor do mundo juntamente com o Rei dos Piratas.

Uma coisa que sabíamos que cedo ou tarde aconteceria era a morte de Oden, e o capítulo 923 nos mostrou como foi sua lenta e dolorosa morte.

Atenção! Abaixo contaremos spoilers de One Piece!

O capítulo 923 foi totalmente focado na execução de Oden e de seus samurais, que foram condenados a serem fervidos até a morte, mas Oden os salvou e passou por toda a execução sozinho.

Após sobreviver por 1 hora conforme o “combinado”, os samurais e o povo de Wano começaram a comemorar a vitória de Oden, porém Oden já sabia que iria morrer de uma forma ou de outra e, em seus últimos momentos de vida, mandou que seus samurais abrissem as fronteiras de Wano para receber uma certa pessoa que viria chegar ao país após 20 anos.

Após salvar seus samurais, Oden teve uma breve conversa com Kaidou até ser covardemente assassinado pelo Yonkou:

Oden não pôde sequer terminar suas palavras finais, sendo atingido por um tiro na testa e caindo no caldeirão ardente, morrendo com um sorriso no rosto enquanto todo o resto de Wano chorava pela perda.

Com isso, Oden teve uma morte honrosa e, sem sombra de dúvidas, se transformou em um dos melhores personagens de One Piece até hoje.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.