Categorias: Anime

Capítulo 957 de One Piece revela que os piratas mais perigosos do mundo já fizeram parte do mesmo bando

O capítulo 957 de One Piece recém foi lançado e com ele pudemos acompanhar um pouco mais a respeito do que está rolando no mundo após o fim do Reverie e essa é a chance perfeita para Eiichiro Oda nos mandar algumas revelações.

E uma dessas revelações é a respeito dos Piratas Rocks que, por muito tempo têm sido um grande mistério.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 957 foi inteiramente focado na Marinha enquanto Sengoku conversava com alguns subordinados a respeito dos Yonkous e um certo incidente que ocorreu há 38 anos atrás.

Enquanto conversavam, Sengoku revelou que os Piratas Rocks era o bando mais perigoso do mundo e que algumas lendas fizeram parte deste bando:

Conhecemos apenas 4 delas: Barba Branca, Kaidou, Big Mom e Shikki, o Leão Dourado, enquanto os demais nós nunca ouvimos falar. Há algumas suspeitas de outros piratas e ex-piratas também fazerem parte deste bando, mas enquanto nada for confirmado, não podemos dar nenhuma certeza.

Aliás, já ouvimos falar do Capitão John, cujo tesouro escondido está sendo caçado por Buggy há anos e vimos o cadáver desse lendário pirata em Thriller Bark, mas nós nunca, de fato, soubemos qual era o nível de sua força.

Será que Eiichiro Oda irá nos revelar mais a respeito dos Rocks no futuro? Tomara que sim.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies