Categorias: Anime

Editor de Naruto confirma que versões originais de Zabuza e Haku seriam completamente diferentes

Naruto é um dos melhores animes e mangás de todos os tempos, e a história provavelmente pegou você de jeito já no arco do País das Ondas, onde Naruto e companhia enfrentam Zabuza e Haku.

Mas você sabia que este arco poderia ter sido completamente diferente?

Recentemente, o editor de Naruto deu uma entrevista a um programa japonês, e este programa foi traduzido pelo usuário do Twitter Raika Kurume.

No programa em questão, diversas informações interessantes foram confirmadas sobre a história, e a maioria delas tem a ver com Zabuza Momochi e Haku, e hoje falaremos um pouco mais sobre estes personagens e como eles seriam completamente diferentes se Masashi Kishimoto não tivesse sido convencido pelo editor dele.

A primeira informação confirmada pelo programa foi o nome de Zabuza, que foi sugerido pelo editor. Originalmente, Kishimoto queria chamar Zabuza de Jotaro, um nome bastante comum no Japão.

Esta não foi a única mudança feita nos personagens. Além disso, o editor de Kishimoto sugeriu que o primeiro grande arco de conflito da história fosse o de Zabuza e Haku, algo que Kishimoto queria deixar mais pra frente, para render um pouco mais as missões menos importantes no começo, mas, de acordo com o supervisor de Kishimoto, a história precisava de algo para pegar o fã de jeito logo.

Além disso, um ponto bem interessante é a criação de Haku. O menino que podia usar gelo quase não existiu, pois Kishimoto queria muito usar animais na história de Naruto.

Como você deve saber, originalmente, Naruto teria como professor e como Hokage um animal, mas o editor dele o fez mudar esta ideia para humanos de verdade, e Haku quase foi um urso.

Já pensou como seria a luta de Sasuke e Naruto contra um urso? Bem menos impactante do que contra Haku, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies