Demon Slayer receberá um live action teatral no Japão

Neste último sábado (28), foi liberado o episódio 26 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, marcando o fim da primeira temporada do anime, que foi um dos mais aclamados deste ano. Embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada, o episódio final também trouxe o anúncio de que um filme está sendo produzido para adaptar o arco do Trem Infinito.

E as novidades da franquia não acabaram por aí, já que recentemente também foi revelado que a obra de Koyoharu Gotouge receberá uma peça de teatro no Japão. O anúncio foi feito na edição mais recente da Weekly Shonen Jump.

De acordo com a tradução do Anime News Network, a peça será apresentada em janeiro de 2020 em Tóquio e na prefeitura de Hyogo. Até o momento, as únicas informações que temos é que a peça será escrita e dirigida por Kenichi Suemitsu, enquanto Shunsuke Wada ficará responsável por compor as músicas.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou Demons Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando rapidamente popular e ganhando uma adaptação emanime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.