Capítulo 952 de One Piece nos confirmou a maior fraqueza do bando de Kaidou

Durante muito tempo os fãs de One Piece acreditavam que não havia forma de vencer os Piratas das Feras liderados por Kaidou no país de Wano mas parece que eles têm sim uma grande fraqueza.

E por mais irônico que seja, esse grande ponto fraco vem de algo bastante pequeno, e esse algo é uma mera garotinha.

Atenção: abaixo falaremos de grandes spoilers do capítulo 952 de One Piece, então que fique avisado!

O capítulo 952 começou nos mostrando a enorme luta entre Kaidou e Big Mom em Onigashima enquanto os servos de Kaidou estavam completamente apavorados com a força absurda dos dois.

Um detalhe aqui é que Kaidou e Big Mom estão lutando sem parar desde o dia anterior e, apesar de alguns danos serem bem aparentes (o que é realmente impressionante) nenhum deles mostra sinais de querer desistir.

Apavorado, Queen tenta fugir da ilha com a desculpa de que precisa ver como está a situação de Udon, porém o telefone toca e vemos que Babanuki diz a Queen que está tudo sob controle e que não é necessária a ida de Queen até lá, mas logo descobrimos que essa é uma grande mentira.

Como pode ver, O-Tama deu um kibidango para Babanuki e se tornou sua mestra assim como ela fez com o macaco gigante na praia e também com Speed há alguns capítulos atrás.

Ou seja, Tama tem a habilidade de controlar qualquer tipo de animal e também usuários de Akuma no Mi tipo Zoan e, sabendo que todo o bando de Kaidou é composto por usuários de Zoans, será apenas uma questão de tempo de todos eles traírem o Yonkou por estarem sendo controlados por uma pequena garotinha.

Agora algo que os fãs estão especulando é se o próprio Kaidou também vai sucumbir ao poder de O-Tama, visto que ele é um dragão e, supostamente, pode ser “domado” pela garotinha.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por