Categorias: Anime

Afinal, por que Sasuke não consegue desativar o Rinnegan igual ele faz com o Sharingan dele em Boruto: Naruto Next Generations?

Os eventos finais de Naruto Shippuden deram a Sasuke Uchiha a capacidade de despertar o Rinnegan, o mais poderoso dos três grandes dojutsu – Byakugan, Sharingan sendo os outros dois.

Mas ao contrários dos usuários nativos do Sharingan e do Byakugan, Sasuke não consegue “desativar” o Rinnegan e ter uma aparência normal.

O visual do Uchiha em Boruto inclusive envolve uma franja que cobre o olho especial, que aparenta estar sempre ativado.

Pessoas que não são de descendência Uchiha ou Hyuuga e tem olhos especiais transplantados não conseguem desativá-los também, caso de Kakashi Hataki que usa a bandana na frente de seu Sharingan e de Ao, que usa um tapa olho em seu Byakugan.

Sasuke também não despertou o Rinnegan “naturalmente”, assim como Madara Uchiha também não, foi apenas após modificar o corpo e o chakra que esse poder surgiu.

E isso encerraria o caso, não fosse um pequeno problema: Hagoromo Otsutuski, o primeiro a despertar o Rinnegan, nunca desativou o poder também.

Uma vez que esses olhos especiais surgiram, Hagoromo ficou o resto da vida com seus olhos púrpura com os arcos pretos, clássicos do Rinnegan.

Dessa forma, sem informações suficientes e com esses fatos, a única resposta possível é que não é possível desativar o Rinnegan de forma alguma, ao contrário do Byakugan e do Sharingan.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies