Epic Games anuncia nerf do mecha B.R.U.T.O de Fortnite

Hoje, Fortnite amanheceu com algumas mudanças dentro do jogo, mudanças focadas no armamento e movimentação do robô.

Além das mudanças no robô, agora eles tem uma chance de nem nascerem no mapa.

Depois dessa atualização, os mechas vão atirar uma carga de 6 mísseis ao invés de 10. A cadência de tiro deles diminuiu em 56% e a grossura do raio de energia que eles disparam diminuiu em 42%.

“B.R.U.T.O. continuará sendo uma opção forte contra estruturas, mas menos letal contra jogadores.” disse a Epic Games em um post no site oficial deles.

Quanto a movimentação, a impulsão aérea diminui a velocidade do jogador. Além disso, o tempo de espera para usar a investida foi aumentado.

“O ajuste que fizemos reduz a capacidade de fechar brechas rapidamente para quem está no B.R.U.T.O. e aumenta a probabilidade dos jogadores que estão contra o robô de acertarem o alvo.” acrescentou Epic.

Além disso, não é mais possível coletar materiais enquanto está dentro do robô.

Finalmente, as probabilidades dos mechas nascerem no mapa foram mudadas. Agora é possível que eles nem mesmo possam ser encontrados em uma partida.

Agora tem uma boa chance de que os mechas não nascerão no início de cada tempestade e uma chance menor de ver eles em grande quantidade.

Mas o robô não sofreu apenas nerfs. Ele recebeu um pequeno buff que deixou ele um pouco mais resistente. Então se você ainda quiser usar o mecha mesmo depois de todos esses nerfs, o máximo que ele fará por você é deixar que você viva por mais alguns segundos durante uma luta perdida.

Essa mudança aconteceu depois da Epic perceber que muitos streamers conhecidos deixaram de jogar Fortnite para jogar outros games enquanto o mecha ainda estivesse ativo.

As reclamações dos jogadores a respeito do robô podem continuar. Mas esperamos que essa mudança faça do jogo um pouco mais justo para que não está em posse de um mecha.

O que você achou desta mudança? Comente aqui embaixo!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade