Capítulo 68 de Dragon Ball Super revelou uma das principais habilidades de Granola

Com o lançamento do seu capítulo 68, o mangá de Dragon Ball Super se aprofundou ainda mais na história de Granola, revelando detalhes sobre o seu passado, os seus reais objetivos, e ainda mostrando pela primeira vez uma das suas principais técnicas.

Assim, logo no começo do capítulo, descobrimos que Granola é o último sobrevivente de uma raça conhecida como Cerealians, que muitos anos atrás foi exterminada pelos exército de Freeza. No entanto, por mais que ele acreditasse que Freeza já havia morrido, ao entregar a unidade OG73-1 para Elec, o líder de um misterioso grupo conhecido como Heeters, Granola é informado que na verdade Freeza foi ressuscitado.

Chocado com a informação, Granola finalmente enxerga a oportunidade de obter a sua vingança, embora também reconheça que precisa ficar mais forte se quiser enfrentar Freeza. De qualquer forma, sem conseguir obter mais informações de Elec, Granola parte com a sua nave para o planeta Cereal, mas no caminho acaba sendo interceptado por mercenários que queriam roubar a sua recompensa.

Para lidar com eles, Granola prepara uma emboscada utilizando a sua própria nave como isca, os surpreendendo com tiros certeiros de uma espécie de arma de choque. Com apenas um mercenário de pé, Oatmeel revela que os Cerealians nascem com o olho direito especializado em pontaria, e no caso de Granola, as suas habilidades são ainda mais aprimoradas.

Por fim, o capítulo termina com uma profecia do Peixe Oráculo, afirmando que o guerreiro mais forte do universo nascerá em breve.

Lembrando que o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 19 de fevereiro.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade