Categorias: Anime

Capítulo 61 de Dragon Ball Super trouxe uma das cenas mais épicas de Vegeta até hoje

O capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super tem sido bastante comentado entre os fãs principalmente por conta de Vegeta, que não só revelou a sua nova técnica aprendida no Planeta Yardrat, como também protagonizou um dos seus momentos mais épicos na história da franquia.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 61!

Dando um pouco mais de contexto, após revelar o efeito da sua técnica intitulada Separação Forçada do Espírito, Vegeta rapidamente assume o controle do combate e consegue extrair toda a energia absorvida por Moro, devolvendo para os respectivos planetas que ele roubou.

Assim, além de ter ficado significativamente mais fraco, Moro volta para a sua forma envelhecida, e quando Vegeta já está pronto para executá-lo, temos um interessante diálogo que mostra como o nosso querido Príncipe dos Saiyajins tem consciência de todos os erros que cometeu.

Via: Manga Plus

Na sua fala, Vegeta afirma que diferente de Goku, ele provavelmente está destinado a ir para o inferno por conta de todos os atos cruéis que cometeu no passado, e que já está preparado para aceitar essas consequências.

No entanto, embora esse momento seja a concretização da enorme evolução de Vegeta como personagem, a luta contra Moro ainda está longe de acabar, já que o vilão conseguiu fugir por um instante e recuperou o backup do seus poderes que estava armazenado no Sete-Três. Assim, além de ter retomado todas as suas forças, Moro está ainda mais forte, pois também possui a capacidade do androide de copiar as habilidades de outros lutadores.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies