Capítulo 61 de Dragon Ball Super faz Vegeta viralizar pelo mundo

Sendo lançado nesta quinta-feira (18), o capítulo 61 do mangá de Dragon Ball Super rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, principalmente por conta da revelação da nova técnica aprendida por Vegeta durante o seu treinamento no Planeta Yardrat.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 61!

Dando continuidade a sua luta contra Moro, o capítulo mostrou Vegeta assumindo o controle do combate a cada novo golpe graças a sua técnica intitulada Forced Spirit Fission, que o permitiu drenar toda a energia absorvida por Moro e devolver para os seus respectivos planetas.

Assim, além de surpreender os seus demais companheiros e fazer com que o vilão voltasse para a sua forma antiga, Piccolo ainda notou a enorme evolução moral que Vegeta teve, do antagonista que um dia invadiu a Terra, para agora se tornar não só o salvador do planeta como também de todo o universo.

Confira abaixo algumas reações do Twitter com os fãs destacando o quanto Vegeta tem se tornado um personagem cada vez melhor.

“Eu não consigo superar esse diálogo aqui. O fato que eles reconhecem o desenvolvimento de personagem de Vegeta e a sua batalha consigo mesmo é lendário.”

“Ou Vegeta é o seu personagem de Dragon Ball favorito ou você está errado.”

“Vegeta é mais interessante que Goku. Este não é um ponto discutível.”

“Isso é o que os fãs de Vegeta têm visto por décadas. Vegeta é o maior personagem de anime já criado porque ele mostrou como se pode mudar para melhor. Veja a trajetória dele. Este capítulo é a confirmação disso. Nenhum personagem que eu possa pensar cresceu tanto quanto Vegeta.”

“Boruto, Jiraiya, Vegeta e Goku no trending…  A V Jump enlouqueceu esse mês 10/10 capítulos.”

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade