Capítulo mais recente de One Piece revela os poderes da Akuma no Mi de Ulti

O mangá de One Piece tem dado seus primeiros passos em direção à enorme guerra que está prestes a se instalar em Onigashima, colocando os Chapéus de Palha e os samurais contra as forças de Kaido e o Shogun Orochi.

No capítulo desta semana, fomos apresentados aos poderes de Ulti, uma dos Tobiroppo e que certamente dará bastante trabalho para ser derrotada.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo desta semana continuamos acompanhando a confusão que Luffy, Zoro e Kid causaram em Onigashima e, em meio à confusão, Ulti e Luffy começaram a brigar e então a Tobiroppo revelou seus poderes.

E para a surpresa de ninguém, ela também pode transformar-se em um dinossauro.

De acordo com o capítulo, Ulti possui os poderes da Ryu Ryu no Mi Modelo Paquicefalossauro, a mesma Akuma no Mi do tipo Zoan de X-Drake e Page One porém com uma outra versão.

Será que veremos mais dinossauros em Wano? Minha aposta é que sim.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade