Anime

Capítulo mais recente de One Piece revela os poderes da Akuma no Mi de Ulti

O mangá de One Piece tem dado seus primeiros passos em direção à enorme guerra que está prestes a se instalar em Onigashima, colocando os Chapéus de Palha e os samurais contra as forças de Kaido e o Shogun Orochi.

No capítulo desta semana, fomos apresentados aos poderes de Ulti, uma dos Tobiroppo e que certamente dará bastante trabalho para ser derrotada.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo desta semana continuamos acompanhando a confusão que Luffy, Zoro e Kid causaram em Onigashima e, em meio à confusão, Ulti e Luffy começaram a brigar e então a Tobiroppo revelou seus poderes.

E para a surpresa de ninguém, ela também pode transformar-se em um dinossauro.

De acordo com o capítulo, Ulti possui os poderes da Ryu Ryu no Mi Modelo Paquicefalossauro, a mesma Akuma no Mi do tipo Zoan de X-Drake e Page One porém com uma outra versão.

Será que veremos mais dinossauros em Wano? Minha aposta é que sim.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade