Capítulo 58 de Dragon Ball Super mostra o trabalho em equipe de Gohan e Piccolo

Dando continuidade ao clímax do atual arco do mangá de Dragon Ball Super, o capítulo 58 trouxe como um dos seus principais destaques a continuação da luta de Piccolo e Gohan contra o vilão Saganbo, mostrando o resultado do treinamento em conjunto dos nossos dois queridos guerreiros.

Enquanto Goku ainda estava lidando com os demais capangas de Moro, vimos Gohan e Piccolo serem atingidos por uma grande explosão de Saganbo, mas de forma extremamente sincronizada os dois conseguiram realizar o mesmo movimento no ar e ao aterrissarem já preparam um ataque duplo.

Com cada um deles carregando o ki em uma das mãos, Gohan e Piccolo unem os seus ataques e disparam um poderoso raio de energia que vai ficando cada vez mais poderoso, ao ponto de Jaco alertar que eles devem ir com um pouco mais de calma se não vão destruí a Terra.

No entanto, mesmo Gohan e Piccolo demonstrando um excelente trabalho em equipe nesta sequência, o ataque dos dois não é o suficiente para derrubar Saganbo, já que descobrimos posteriormente que o vilão na verdade estava sendo alimentado pela energia de Moro.

Com Goku finalmente chegando para ajudar no combate, Moro começa a enviar cada vez mais energia para Saganbo, ao ponto em que seu corpo simplesmente não aguenta mais e ele acaba morrendo.

De qualquer forma, podemos esperar que na continuação dessa guerra teremos mais momentos de Gohan e o seu pai trabalhando juntos.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies