Capítulo 57 de Dragon Ball Super nos faz a revelação de uma nova habilidade de Gohan

Depois de muita e muita espera, o novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente saiu do forno e os fãs puderam continuar acompanhando a batalha entre a Patrulha Galática, os terráqueos como Gohan e Kuririn e seus aliados contra as tropas de Moro.

Durante o combate, vimos Gohan revelando uma nova técnica que estava escondida em sua manga e essa técnica pode ser uma das melhores dele até agora.

Atenção! Spoilers de Dragon Ball Super abaixo!

Nesse capítulo, vimos as tropas de Moro atacar a Terra em busca das riquezas antes de destruir o planeta por completo e, para evitar isso, os mocinhos tiveram que intervir e lutar contra os vilões.

Um combate que já era esperado envolveu Gohan e Piccolo contra Sete-Três que novamente roubou suas habilidades e as usou contra a dupla mas, para o azar do alienígena, os guerreiros estavam preparados e Gohan mostrou sua nova técnica:

Sete-Três lançou um ataque copiado de Piccolo para acabar com a dupla mas Gohan já estava preparado, criando um escudo que protegesse os dois enquanto o namekuzeijin lançava um contra-ataque que ninguém poderia esperar em Dragon Ball Super. Agora será apenas questão de tempo para que a dupla dê um fim nesse alienígena chato e tragam paz para a Terra.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade