Entenda porque Sasuke não pode pegar chakra emprestado de Naruto para utilizar o Rinnegan

Após despertar o Rinnegan, Sasuke precisa manter uma boa reserva da chakra para conseguir manter o uso de suas habilidades. Porém, mesmo com toda sua experiência, em alguns momentos Sasuke acaba esgotando suas reservas e se vê obrigado a juntar energia antes de voltar a ativa novamente.

Sendo assim, não seria mais fácil se nestes momentos Naruto compartilhasse seu chakra com Sasuke ao invés deste último ter de aguardar seu corpo recuperar as energias?

A resposta é não, e nós te explicamos o motivo.

Quando um ninja compartilha chakra com outro, é necessário que aquele que recebe absorva a energia e misture-a com sua própria força vital para que consiga utiliza-la. Se o ninja que recebe não possuir um mínimo do próprio para chakra para ser misturado com a energia recebida, ele não conseguirá aproveita-la.

Além disso, no caso de Sasuke existe outra particularidade: seu chakra é único e muito mais denso do que o normal. Sendo assim, seria muito difícil mistura-lo com a energia vital de outra pessoa, mesmo que a pessoa em questão seja Naruto.

Portanto, não existe outra alternativa para Sasuke a não ser aguardar a recuperação do seu corpo quando suas reservas se esgotam. Só assim ele poderá utilizar suas habilidades novamente.

Confira também o mais novo vídeo do nosso canal do Youtube:

E inscreva-se no nosso canal!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.