Categorias: Anime

Capítulo 46 de Boruto revela um detalhe importantíssimo sobre os Otsutsuki

Continuando com as suas grandes revelações, o capítulo mais recente do mangá de Boruto trouxe como principal destaque duas importantes informações sobre a marca do Karma e o clã Otsutsuki.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 46 DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Kashin Koji continua enfrentando Jigen, Amado começa a compartilhar mais informações com Naruto, Shikamaru e Sasuke, esclarecendo primeiro que ele e Koji nunca foram membros de verdade da Kara, pois sempre tiveram como objetivo principal derrotar Isshiki Otsutsuki, que está controlando o corpo de Jigen

Após essa primeira revelação, Amado ainda explica que Isshiki Otsutsuki chegou na Terra junto com Kaguya, mas após um misterioso desentendimento entre eles, Isshiki acabou gravemente ferido e foi deixado à beira da morte. Assim, utilizando como último recurso um Jutsu chamado Sukuna Hikona, Isshiki conseguiu diminuir de tamanho e entrar pelo ouvido de um monge chamado de Jigen, vivido como um parasita dentro dele e eventualmente controlando as suas ações.

Sobre o Karma, Amado usa o exemplo de Boruto para explicar que essa marca deixada por Momoshiki é na verdade uma espécie de arquivo de backup Otsutsuki altamente compactado, que aos poucos vai sendo extraído até que o corpo de Boruto seja totalmente substituído pelos dados de Momoshiki.

Essa é justamente a forma que ocorre o renascimento de um Otsutsuki, e segundo Amado a única forma de interromper esse processo seria matando Boruto neste momento. No entanto, após Sasuke indagar o motivo de Jigen ainda ter o Karma, Amado esclarece que Isshiki não pretende “renascer” no corpo de Jigen, mas sim no de Kawaki, que seria o receptáculo perfeito para suportar o seu imenso chakra.

Por fim, com a luta entre Kashin Koji e Jigen ficando cada vez mais intensa, o capítulo termina com Koji invocando as chamas verdadeiras de uma montanha flamejante para ferir o vilão, enquanto Amado afirma que ensinará aos ninjas de Konoha como matar um Otsutsuki.

O anime de Boruto pode ser acompanhado oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies