Anime

Capítulo 44 de Boruto revela a grande fraqueza do Grupo Kara

O Time 7 acabou de encerrar a intensa luta com Boro, o maior membro da organização Kara mostrado até o momento. Naruto também acabou retornar à Vila Oculta da Folha e mal teve tempo de respirar antes de ser surpreendido novamente por mais um membro da organização, que parece ter uma ideia bem diferente dos demais para a vila.

Mas nem tudo é ruim nessa história toda, já que ao que parece, o capítulo 44 de Boruto: Naruto Next Generations acabou revelando um fraqueza dos novos antagonistas!

Enquanto vemos Koji Kashin e Amado trabalhando claramente para derrubar o líder da organização, Jigen, estes são confrontados por Delta. Amado acaba nocauteando a companheira e os dois fogem para a Vila Oculta da Folha em busca de abrigo.

É neste momento que Kashin se dá conta de que apesar de cada membro da organização ter o papel de servir como recipiente para um dos membros do clã Otsutsuki, cada um eles pode possuir uma espécie de “desligamente” temporário, o que lhe confere a habilidade de pensar por si próprios.

No momento, os dois desertores estão às portas da Vila Oculta da Folha aguardando que Naruto lhes pemirta abrigo em troca de informações sobre a organização Kara.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade