Categorias: Anime

Esta é a lista de pessoas que Sasuke matou em Naruto Shippuden

Embora Naruto não seja conhecido por ser uma série sanguinária, a obra de Masashi Kishimoto possui alguns momentos bem pesados, onde personagens importantes acabam morrendo por causa das ações dos protagonistas.

Assim, depois da pequena lista dos personagens que Naruto matou, resolvemos listar desta vez as mortes causadas por Sasuke.

Obviamente, o texto abaixo está recheado de spoilers! Esteja avisado!

1- Deidara.

A primeira grande morte realmente causada por Sasuke aconteceu durante a sua busca por Itachi, quando ele acabou enfrentando Deidara e Obito. Embora Deidara não tenha morrido exatamente pelas mãos de Sasuke, já que ele cometeu suicídio ao se transformar em uma bomba gigante numa tentativa desesperada de eliminar o Uchiha, Sasuke foi o responsável por fazê-lo utilizar este último recurso, e é por este motivo que incluímos Deidara nesta lista.

2- Itachi.

Esse provavelmente é o mais marcante de todos, já que a luta de Sasuke contra o seu irmão Itachi é considerada uma das melhores do anime. Embora os ferimentos da batalha tenham ajudado, Itachi também não foi morto exatamente pelas mãos de Sasuke, já que a história deixa bem claro que foi a sua doença fatal de Itachi que acabou o matando no final.

3- Danzo Shimura.

Danzo foi realmente o primeiro grande personagem que Sasuke finalizou diretamente. Na luta intensa entre os dois, Sasuke quase também acaba matando Karin, quando ela foi tomada como refém. No fim, Danzo até tentou atingi-lo com a Técnica de Selamento Reversa dos Quatro Símbolos, mas os dois acabaram escapando.

Personagens menores mortos por Sasuke:

  • Manda, a cobra gigante de Orochimaru que acabou morrendo como consequência da luta contra Deidara;
  • Um mensageiro da Aldeia da Nuvem;
  • Alguns samurais do País do Ferro;
  • Inúmeros Zetsus brancos;
  • E provavelmente um punhado de outros ninjas aleatórios.

é interessante ver que apesar de Sasuke ter seguido um caminho muito mais sombrio do que Naruto, ele conseguiu manter sua taxa de mortes muito abaixo do esperado.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies