Anime

Edição mais recente da Shonen Jump resume a história de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations para os novos fãs

Chegando a três séries no total, com Naruto, Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations, a história dos ninjas de cabelo amarelo da Vila Oculta da Folha pode ter ficado muito extensa para novos leitores e até mesmo velhos leitores que ficaram um pouco longe da série.

Pensando nisso, a Shonen Jump colocou um pequeno recap da história de Naruto e Boruto na edição 28 da Weekly Shonen Jump, atualizando os leitores das histórias antigas e da nova situação de Konoha contra a organização Kara.

Na série original de Naruto, uma organização terrorista chamada Akatsuki, composta de ninjas extremamente perigosos, tentou dominar o mundo ao conseguir o poder dos Jinchuuriki. Esses Jinchuuriki, grupo de ninjas que incluía o protagonista Naruto, tinham o espírito de Bestas com Caudas selados dentro de si.

Já em Boruto, o terrorismo está nas mão da organização Kara, que opera em termos parecidos com os da Akatsuki, mas com seus reais motivos ocultos em mistério. Dessa vez, os vilões querem o poder de Boruto, mas dessa vez em razão do poder Karma de marcas da maldição.

O usuário OrganicDinosaur, no twitter, mandou uma pequena tradução do WSJ#28 e a página bonus BORUKURA com um pouco da história do conflito da série.

Boruto: Naruto Next Generations começou a ser publicado mensalmente na V-Jump, revista da Shuheisha focada em games que também conta com os novos capítulos de Dragon Ball Super.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade