Categorias: Anime

Esta é a prova de que Sasuke teria atropelado Momoshiki e Kinshiki Otsutsuki caso ele desejasse em Boruto: Naruto Next Generations

Sendo a reencarnação de Indra e o único a possuir o Rinnegan Supremo, não há dúvida sobre os poderes de Sasuke, que apenas podem ser comparados ao próprio do Naruto. No entanto, mesmo que alguns o considerem um pouco overpower, assim como todos os ninjas Sasuke é limitado pelas suas reservar de chakra. Ou seja, quanto mais fortes forem as suas habilidades usadas, mas rápido ele acabará perdendo as suas forças.

Um grande exemplo dessas suas limitações ocorreu em Boruto, mais especificamente na sua primeira luta contra Kinshiki e Momoshiki. Durante as suas investigações para descobrir uma suposta ameaça mais forte que Kaguya, Sasuke acaba parando em uma dimensão de gelo e é lá que ele trava uma feroz batalha contra Kinshiki.

No entanto, mesmo tendo “perdido”, muitos fãs ainda se perguntam se o resultado desse embate teria sido diferente caso Sasuke estivesse com as suas reservas de chakra completas.

Como em todas as discussões desse tipo, não há uma resposta exata para esse questionamento, mas podemos avaliar qual era a sua real situação. Mesmo o Rinnegan sendo o mais exaltado entre os Três Grandes Dojutsu, usá-lo continuamente consume uma quantia considerável de chakra e Sasuke já havia utilizado bastante da sua energia para viajar por entre as dimensões com o ninjutsu Espaço–Tempo.

Além disso, Sasuke precisava guardar chakra suficiente para fugir dessa dimensão e ainda tinha a ameaça de Momoshiki, que podia a qualquer momento ter resolvido interferir na luta. Dessa forma, a sua situação do nosso valente Uchiha era consideravelmente desfavorável, até mesmo para um ninja com as suas capacidades.

Entretanto, após ter retornado para Konoha e recuperado as suas forças, vimos que as coisas mudaram um pouco de patamar, já que durante a invasão do Exame Chunin, Sasuke foi capaz de desviar de todos os ataques de Kinshiki enquanto protegia Sarada e Boruto. Quando finalmente Sasuke conseguiu lutar contra os dois sem limitações ou preocupações adicionais, ele estava contando com a ajuda dos outros Kages e do próprio Naruto.

Assim, a melhor conclusão que podemos chegar é que Sasuke até poderia ter derrotado Kinshiki em combate direto, mas enfrentar ao mesmo tempo Momoshiki provavelmente teria sido demais para ele.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia recria o pai de Katsuki Bakugo em cosplay perfeito

My Hero academia conta com um grande ponto forte: o seu diverso e interessante elenco de personagens, e um dos…

1 hora atrás

Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super está num momento bastante interessante da sua história, com Goku e Vegeta seguindo caminhos distintos. O primeiro…

2 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela a importância de Kawaki para Jigen

As grandes revelações sobre o vilão de Boruto: Naruto Next Generations não param de acontecer nos capítulos recentes do mangá,…

3 horas atrás

Afinal, quem venceria num novo combate entre Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Naruto e Sasuke lutam um contra o outro literalmente desde que eram crianças. E enquanto na maioria das vezes o…

4 horas atrás

Próximo Character Book de My Hero Academia contará com uma participação especial do criador de Bleach

Embora My Hero Academia e Bleach apresentem universos bem distintos, os seus protagonistas possuem algumas similaridades, já que ambos são…

5 horas atrás

Fã reimagina Emma, de The Promissed Neverland, em cosplay incrível

Criador por Kaiu Shirai e lançado originalmente em 2016, o mangá de The Promised Neverland rapidamente atingiu altos níveis de popularidades. Mesmo não estando…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies