Categorias: Anime

Esta é a prova de que Sasuke teria atropelado Momoshiki e Kinshiki Otsutsuki caso ele desejasse em Boruto: Naruto Next Generations

Sendo a reencarnação de Indra e o único a possuir o Rinnegan Supremo, não há dúvida sobre os poderes de Sasuke, que apenas podem ser comparados ao próprio do Naruto. No entanto, mesmo que alguns o considerem um pouco overpower, assim como todos os ninjas Sasuke é limitado pelas suas reservar de chakra. Ou seja, quanto mais fortes forem as suas habilidades usadas, mas rápido ele acabará perdendo as suas forças.

Um grande exemplo dessas suas limitações ocorreu em Boruto, mais especificamente na sua primeira luta contra Kinshiki e Momoshiki. Durante as suas investigações para descobrir uma suposta ameaça mais forte que Kaguya, Sasuke acaba parando em uma dimensão de gelo e é lá que ele trava uma feroz batalha contra Kinshiki.

No entanto, mesmo tendo “perdido”, muitos fãs ainda se perguntam se o resultado desse embate teria sido diferente caso Sasuke estivesse com as suas reservas de chakra completas.

Como em todas as discussões desse tipo, não há uma resposta exata para esse questionamento, mas podemos avaliar qual era a sua real situação. Mesmo o Rinnegan sendo o mais exaltado entre os Três Grandes Dojutsu, usá-lo continuamente consume uma quantia considerável de chakra e Sasuke já havia utilizado bastante da sua energia para viajar por entre as dimensões com o ninjutsu Espaço–Tempo.

Além disso, Sasuke precisava guardar chakra suficiente para fugir dessa dimensão e ainda tinha a ameaça de Momoshiki, que podia a qualquer momento ter resolvido interferir na luta. Dessa forma, a sua situação do nosso valente Uchiha era consideravelmente desfavorável, até mesmo para um ninja com as suas capacidades.

Entretanto, após ter retornado para Konoha e recuperado as suas forças, vimos que as coisas mudaram um pouco de patamar, já que durante a invasão do Exame Chunin, Sasuke foi capaz de desviar de todos os ataques de Kinshiki enquanto protegia Sarada e Boruto. Quando finalmente Sasuke conseguiu lutar contra os dois sem limitações ou preocupações adicionais, ele estava contando com a ajuda dos outros Kages e do próprio Naruto.

Assim, a melhor conclusão que podemos chegar é que Sasuke até poderia ter derrotado Kinshiki em combate direto, mas enfrentar ao mesmo tempo Momoshiki provavelmente teria sido demais para ele.

Posts Recentes

Desenhista de Dragon Ball Super revela o design original da versão em mangá do Super Saiyajin Blue

Goku é de longe o personagem com o maior número de formas de Dragon Ball super. No total, são cinco…

6 horas atrás

Boruto revela a possível identidade do assassino da gangue Mujina

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adaptando o arco dos Bandidos Mujina, que tem se focado em…

7 horas atrás

Apenas os verdadeiros fãs de Harry Potter vão acertar todas essas 10 perguntas sobre os filmes

Os fãs de Harry Potter costumam saber tudo o que tem para saber sobre a série, mas será que você…

8 horas atrás

Apenas os melhores fãs de Grey’s Anatomy vão acertar a estas 10 perguntas sobre a série

Grey's Anatomy conta com uma imensidão de temporadas e acontecimentos, e é fácil esquecer que certas coisas aconteceram. Mas se…

8 horas atrás

Entenda o motivo que levou Joey a cria a técnica de “cheirar peidos” em Friends

Ao longo das dez temporadas de Friends, acompanhamos a jornada do nosso querido Joey Tribianni que tinha como objetivo se…

8 horas atrás

Quem você seria entre Caroline Forbes, Elena Gilbert e Bonnie Bennett em The Vampire Diaries? Faça o quiz e descubra

The Vampire Diaries marcou época e fez uma legião de fãs com seus personagens tanto masculinos e femininos. Mas as…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies