Detalhes do primeiro episódio de Boruto: Naruto Next Generations revela segredo sobre Sasuke

O primeiro episódio da série da história do filho de Naruto, Boruto: Naruto Next Generations começa logo com uma batalha entre o protagonista da série e Kawaki.

O plano de fundo dessa batalha é Konoha completamente destruída, provavelmente em função de alguma ação de Kawaki ou associados, com Boruto parecendo ser a última linha de defesa.

O filho do sétimo Hokage está com três itens que já conhecíamos da série anterior: a bandana, espada e capa de Sasuke Uchiha.

Durante o decorrer da série, vimos Boruto receber de seu tutor Sasuke a bandana ninja com o risco no símbolo de Konoha, mas como ele recebeu os outros itens é ainda um mistério.

A não ser que Sasuke tenha aberto um basar beneficente, é possível que Boruto tenha pego ou recebido esses itens de um Sasuke em seus momentos finais ou até mesmo morto.

Sabendo que a missão de Sasuke é proteger Konoha e que Naruto está fora da batalha segundo o próprio Kawaki, é possível que os vilões tenham conseguido matar o Uchiha mais poderoso de todos os tempos.

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.