Capítulo 295 de My Hero Academia revela um novo poder de Deku

Após muitas perdas de ambos os lados, a grande guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia parece se encaminhar para os seus eventos finais, mas antes do conflito efetivamente terminar, o capítulo 295 trouxe como um dos seus grandes destaques a revelação de um novo poder de Midoriya.

Assim, logo no começo de capítulo, Deku aparece escutando uma voz que lhe diz para acordar, o fazendo recobrar a consciência após ter sido nocauteado com o ataque de Dabi. Imediatamente, o nosso jovem herói começa a procurar por Shoto, mas ao confirmar que o seu amigo estava bem, Deku também sente uma forte dor de cabeça.

Essa sensação o faz lembrar das anotações de All Might, especificamente da Individualidade do quarto portador do One For All, o “Sensor de Perigo”, que no melhor estilo Homem-Aranha o faz perceber quando alguma ameaça está se aproximando.

No entanto, assim como aconteceu com a Blackwhip, pelo fato desse poder ter despertando agora, Deku ainda não tem total controle sobre ele, fazendo a sua cabeça doer cada vez mais e quase o deixando inconsciente.

Mesmo nesse estado, no final do capítulo Deku ainda tenta utilizar a Blackwhip para ir atrás de Shigaraki, que naquele momento já estava sendo controlado por All For One. Sem sucesso na sua investida, Deku é facilmente afastado pelo vilão, mas antes de cair ainda exclama que reconheceu no rosto de Shigaraki alguém que precisava ser salvo.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia no dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade