Anime

Capítulo 285 de My Hero Academia pode ter desfigurado Shigaraki permanentemente

Lançado oficialmente no último domingo (27), o capítulo 285 do mangá de My Hero Academia foi sem dúvida um dos mais surpreendentes da obra de Kohei Horikoshi, tanto pelo emocionante momento protagonizado por Bakugo, como pela desfiguração que ocorreu no corpo de Shigaraki.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Midoriya continua utilizando 100% do poder do One For All para golpear Shigaraki, Bakugo sabe que o seu amigo não conseguirá manter esse ritmo por muito tempo, e por isso coloca em ação um plano que teoricamente seria a última alternativa para derrotar o vilão.

Assim, utilizando a sua propulsão, Bakugo consegue impulsionar Endeavor, que agarra o corpo de Shigaraki e utiliza o seu mais poderoso golpe, o “Prominence Burn”, que cria uma gigantesca onda de calor sentida por todos os heróis próximos. No entanto, quando imaginávamos que o vilão havia sido derrotado, Shigaraki surge das chamas com o corpo completamente queimado, atacando primeiro Endeavor e posteriormente Midoriya.

Vale destacar ainda que enquanto estava recebendo o ataque, Shigaraki enxerga a mão de All For One e o ouve pedindo o seu corpo emprestado. Dessa forma, levando em conta que o vilão ainda se refere a Midoriya como “Irmão mais novo”, podemos imaginar que a partir desse momento All For One passou a controlar o corpo de Shigaraki.

Fechando o capítulo, tivemos a cena que tem sido tão comentada pelos fãs, em que Bakugo tem alguns rápidos flashbacks e descreve que naquele momento o seu corpo se moveu sozinho, com ele empurrando Midoriya e recebendo em cheio o golpe de All For One.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade