Editor de Attack on Titan dá uma ótima notícia sobre o capítulo 133 do mangá

O fim de Attack on Titan está muito próximo, e a história já está mais de 95% completa. Restam pouquíssimos capítulos até vermos o desfecho da obra, e isto torna a espera pelo lançamento mensal do mangá uma tarefa árdua e torturante.

Com tanto tempo entre um capítulo e outro, os fãs acabam fazendo conexões absurdas e criando teorias mirabolantes que podem acabam sendo desbancadas assim que um novo capítulo sai, o que apenas recomeça este ciclo.

E como se a espera por um mangá mensal não fosse ruim o bastante, a pandemia de COVID-19 atrapalhou bastante a produção de animes e mangás no Japão, tanto que a temporada final do anime de Attack on Titan acabou sendo adiada para Dezembro deste ano.

Por sorte, o próximo capítulo de Attack on Titan, o capítulo 133, conseguiu ser finalizado a tempo e portanto será lançado sem atrasos na data correta.

A notícia foi dada pelo perfil oficial de Attack on Titan no Twitter, e traduzida para o inglês pelo perfil Attack on Titan Wiki.

Segundo o Tweet, o capítulo 133 foi finalizado sem atrasados e já está pronto para ser publicado. O capítulo será lançado oficialmente no Japão no dia 9 de Outubro, e provavelmente será traduzido para o português poucas horas depois.

Você está ansioso pelo capítulo 133 de Attack on Titan? Deixe nos comentários.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade