Cinema e TV

The Office – As melhores cenas da série de acordo com o YouTube

Sendo considerada uma das mais influentes séries de comédia dos últimos anos, The Office proporcionou inúmeros momentos hilários ao longo das suas 9 temporadas, mostrando o inusitado cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin.

Apesar da série já ter sido finalizada há mais de 7 anos, alguns das suas cenas são verdadeiras obras-primas da comédia e são compartilhadas até hoje nas redes sociais, fazendo com que muitas pessoas resolvam assistir a série justamente por conta desses momentos.

Assim, resolvemos fazer uma pequena lista com as 5 melhores cenas de The Office de acordo com o número de visualizações no seu canal oficial no YouTube.

PARKOUR! – 9.4m de visualizações

Começando por uma das cenas que mais viralizou na internet, Michael, Dwight e Andy descobriram uma nova “tendência” na internet chamada Parkour, e resolveram praticá-lo da forma mais hilária possível no meio do escrito. Para completar a cena ainda temos a impecável narração de Jim, descrevendo que eles tecnicamente estão praticando parkour, com o ponto A sendo a ilusão e o ponto B o hospital.

Jim e Dwight planejando a festa para Kelly – 9.4m de visualizações

Após o aniversário de Kelly não ter sido lembrado por ninguém no escritório, Jim e Dwight tentam planejar uma festa em que nada parece certo, desde os balões quase vazios de Dwight até o bolo genérico comprado por Jim. No fim, depois de muito esforço, Kelly fica feliz com a sua festa, que teve como tema: “assistir TV ou tirar uma soneca de uma hora.”

“Nobody But Me” – 10m de visualizações

Com a cena sendo nomeada como “Best Intro Ever”, essa realmente é uma uma das melhores aberturas de The Office, em que os funcionários do escritório fazem um inusitado clipe dublando a música  “Nobody But Me” da banda The Human Beinz. Além da incrível atuação de cada um, vale destacar principalmente Dwight que aparece no final com uma faca.

Simulação de incêndio – 21m de visualizações

Sendo uma das cenas que certamente fizeram muitas pessoas começarem a assistir The Office, a simulação de incêndio feita por Dwight é uma sequência de momentos engraçados com as atitudes de cada personagem, desde Kevin quebrando a maquina de lanches até Angela jogando o seu gato para Oscar.

Primeiros socorros – 27m de visualizações

No primeiro lugar do ranking temos outra cena extremamente compartilhada, em que os funcionários do escritório estão tendo uma aula de reanimação cardiorrespiratória. No entanto, após a instrutora orientar que a reanimação deva ser feita no ritmo da música “Staying Alive”, a situação sai completamente do controle.

Todos as temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video. Recentemente, Steve Carell estreou outra série em colaboração com Greg Daniels, Space Force, que está disponível na Netflix

Confira também:

Tags: The Office

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade