Anime

Capítulo 282 de My Hero Academia mostra o poder da fúria de Deku

Com a situação ficando cada vez mais desesperadora no mangá de My Hero Academia, o capítulo 282 deu continuidade ao grande confronto entre heróis e vilões, com o jovem Deku utilizando toda a sua fúria na tentativa de parar Shigaraki.

Após ter presenciado a provável morte de Gran Torino e vendo que Aizawa também corria grande perigo, Midoriya transforma esse sentimento de raiva em força, segurando Shigaraki com a Blackwhip e momentaneamente utilizando 100% da sua força para desferir um poderoso golpe na cabeça do vilão, chamado Wyoming Smash.

No entanto, embora o golpe até tenha o desestabilizado, Shigaraki mordeu o braço de Midoriya e ainda conseguiu arremessar uma bala capaz de destruir Quirks na direção de Aizawa, enquanto se desvencilhou da Blackwhip com uma enorme onda de choque.

Mas quando o vilão já estava segurando a cabeça do nosso querido professor, Todoroki apareceu no momento certo para interceptá-lo, permitindo que Midoriya se recuperasse e conseguisse atingir outro poderoso golpe lateral.

Infelizmente, mesmo com todo esse esforço, a situação dos heróis ficou ainda pior, já que como Aizawa aparentemente desmaiou, Shigaraki foi capaz de regenerar o seu corpo e agora pode utilizar todas as suas Quirks.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade