Anime

Capítulo 278 de My Hero Academia mostra o quão forte é Gigantomachia

Sendo uma das principais armas da Liga dos Vilões, Gigantomachia é uma peça essencial na grande guerra que está sendo travada contra os heróis, e no mais novo capítulo de My Hero Academia vimos um pouco mais do quão poderoso é esse gigantesco monstro.

Embora o final do capítulo anterior tenha passado a impressão de que Mt. Lady estava conseguindo ao menos frear Gigantomachia, logo no começo do capítulo 278 vemos que na verdade a heroína está sendo arrastada, com Gigantomachia praticamente não diminuindo a sua velocidade e ainda conseguindo derrubá-la ao perceber um caminho mais próximo para chegar até Shigaraki.

Vendo que a força bruta não adiantaria, Midnight até tenta chegar próximo ao seu rosto para adormecê-lo com a sua Individualidade, mas acaba sendo surpreendida pela Liga dos Vilões que estava nas costas de Gigantomachia. Assim, ao cair de uma altura de quase 25 metros, Midnight enxerga como última opção pedir para que Momo organize com os demais alunos um plano para tentar sedá-lo.

No entanto, mesmo que Mt. Lady tenha conseguido se prender a uma das pernas de Gigantomachia com a ajuda de Kamui Woods, e Momo já esteja criando os sedativos, o gigantesco monstro continua avançando rapidamente, e segundo Jiro ele levará pouco mais de 10 segundos para chegar ao local em que estão os alunos.

Dessa forma, supondo que nenhum outro herói consiga superar a sua força bruta, talvez a última chance de parar Gigantomachia seja justamente agora com esses sedativos.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade