O atual arco do mangá de My Hero Academia tem tornado as coisas cada vez mais complicadas para o lado dos heróis , pois além de terem que enfrentar Shigaraki após os enormes upgrades do seu despertar, o capítulo 276 adicionou outro problemático elemento nessa equação, o surgimento de um novo tipo de Nomu.
Embora Eraser Head estivesse conseguindo manter todas as Individualidades de Shigaraki desativadas, o capítulo revelou que além de ter herdado a Qurik original de All For One e melhorado significativamente a sua própria Qurik, o vilão ainda passou por diversas mutações no seu corpo, que o permitiram ter uma força física quase comparada com a de All Might.
Assim, após consegui subjugar Endeavor e Ryukyu, vemos que Shigaraki ainda tinha outra surpresa esperando os demais heróis profissionais que estavam chegando, e libera ao mesmo tempo nove Nomus quase High-Ends, que ele havia conseguido ativar graças a um dispositivo entregue pelo Dr. Kyudai Garaki.
Sobre esse novo tipo de Nomu, o doutor ainda explica que embora não consigam pensar por conta própria por não terem chegado na fase de testes, eles ainda são extremamente poderosos e pode ser considerados quase tão fortes quanto um Nomu High-End.
Vale lembrar ainda que o primeiro Nomu High-End apresentado no mangá foi Hood, que sozinho quase conseguiu matar Endeavor e Hawks.
Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.
O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Como Midoriya poderia derrotar Shigaraki em My Hero Academia?
- Teoria explica porque Bakugo sempre está irritado em My Hero Academia