Anime

Brasileira fez um cosplay adorável da Emilia de Re:Zero

Re:Zero acabou se tornando um anime de enorme sucesso pelo mundo inteiro, e uma fã Brasileira resolveu homenagear com um cosplay da Emilia que ficou simplesmente impressionante.

Emilia é a heroína principal do anime. Ela é uma Meia Elfa e candidata a se tornar o 42º Rei do Reino do Dragão de Lugnica na Seleção Real. Estreando oficialmente bem no início da série, ela é indiscutivelmente a personagem mais importante da série, já que a maioria dos eventos de alguma forma giram em torno dela. Após o Arco 4, Subaru se torna oficialmente seu cavaleiro.

A Brasileira _bwagasama decidiu utilizar de toda a sua criatividade para fazer um cosplay simplesmente adorável da personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Brasileira fez um cosplay adorável da Emilia de Re:Zero

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode acompanhar mais o trabalho dela através da conta no instagram bem aqui.

Confira também:

Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um NEET que não faz nada além de jogos. Uma noite, depois de visitar uma loja de conveniência, ele é repentinamente convocado para outro mundo. Sem nenhum sinal de quem o convocou, ele logo faz amizade com uma garota meio elfa de cabelos prateados que se apresenta como Satella, e seu companheiro espiritual Puck.

Satella menciona que sua insígnia foi roubada por uma ladra chamada Felt. Quando ele e “Satella” são mortos misteriosamente, Subaru acorda e descobre que adquiriu uma habilidade que chama de “Retorno pela Morte”, permitindo-lhe reverter o tempo morrendo.

Re:Zero é publicado no Brasil pela Panini e também conta com um anime com duas temporadas na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Re:zero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade