Cinema e TV

Razões pelas quais Remus Lupin de Harry Potter era um herói

Nenhum fã de Harry Potter pode duvidar da importância de Remus Lupin não só para toda a história, como também para a vida do próprio Harry. Um dos seus mais queridos professores, Remus foi essencial para HP se tornar um grande bruxo.

E no post de hoje, falamos sobre ele e o quão herói ele foi em toda a saga!

Razões pelas quais Remus Lupin de Harry Potter era um herói

Foi o primeiro mentor de Harry

Não há dúvida de que Remus era o professor mais querido durante o tempo de Harry em Hogwarts, principalmente devido à sua habilidade de se conectar com os alunos. Além disso, ele foi o primeiro mentor verdadeiro de Harry, pois ensinou a ele feitiço do Patrono e era um confidente quando HP precisava de um.

Na época, Harry não era tão próximo de Dumbledore e não conhecia Sirius, e Remus era sua fonte de sabedoria. Claro, o uso do Patrono por Harry durante momentos cruciais da série se resume ao fato de Remus ter ensinado, tornando-o responsável por todas as vidas que Harry salvou.

 

Nunca se deixou intimidar pelas forças do mal

Remus merecia pertencer à casa da Grifinória, já que era um homem corajoso. Personagens como Hagrid e Professora McGonagall eram conhecidos por sua bravura, mas morriam de medo do nome de Voldemort. Por outro lado, Remus não tinha medo.

Ele não tinha nenhum medo dos Comensais da Morte também, enquanto enfrentava as forças de Voldemort de frente todas as vezes. Mesmo depois de ver Voldemort pessoalmente durante a Batalha dos Sete Oleiros, Remus estava disposto a enfrentar o Lord das Trevas pessoalmente, devido à sua natureza heroica.

Se colocou em risco

Os filmes encobrem alguns dos fatos sobre os Marotos , pois eles atuaram como espiões da Ordem da Fênix quando eram jovens. Remus, apesar de ser um adolescente na época, se misturou com suspeitos de Comensais da Morte para se concentrar nos planos de Voldemort.

 

Aceitou a morte

Remus Lupin sempre foi corajoso o suficiente para não temer a morte. Teria sido compreensível se ele tivesse escolhido ficar para o bem de seu filho bebê durante a Batalha de Hogwarts, mas ele seguiu em frente com a luta e perdeu a vida.

Antes disso, Remus estava envolvido em todas as grandes batalhas com os Comensais da Morte, incluindo a Batalha no Ministério e a morte de Dumbledore. Ele nunca pensou em correr para salvar a própria pele porqueRemus havia aceitado que morreria e queria ir fazendo algo que importasse.

 

Confira também

 

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, falamos o porquê Remus Lupin de Harry Potter sempre foi um herói.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade