Boruto – Todos os vilões do anime até aqui

Sendo a sequência oficial da obra de Masashi Kishimoto, a história de Boruto acompanha o crescimento de uma nova geração de ninjas, que tem trilhado o seu próprio caminho e enfrentado diferentes desafios.

Dessa forma, ao longo dos mais de 160 episódios do anime, também fomos apresentados a diversos novos vilões, com os seus próprios objetivos e técnicas únicas, que foram os principais adversários de Boruto e seus amigos.

Por isso, caso você queira relembrar alguns desses antagonistas, preparamos uma lista com os principais vilões do anime de Boruto.

Shin Uchiha

Shin Uchiha foi um dos experimentos genéticos de Orochjimaru, que acabou desenvolvendo uma fixação pelo clã Uchiha, especialmente por Itachi Uchiha. Assim, além de possuir diversos Sharingan implantados no seu corpo, Shin tinha como principal objetivo reviver a Akatsuki, acreditando que a paz era um empecilho para a evolução humana.

Shizuma

Desejando restaurar a era da Névoa Sangrenta, Shizuma foi o principal vilão do Arco das Excursões Escolares. Tendo uma personalidade cruel, Shizuma tentava manipular os seus seguidores com mentiras sobre as políticas de paz implementadas pela Quinta e o Sexto Mizukage. Felizmente, Kagura e Boruto conseguiram derrotá-lo.

Gekko

Líder da Gangue Byakuya, Gekko criou essa organização com o pretexto de roubar dos ricos e distribuir para os mais pobres, mas na verdade isso não passava de uma farsa, já que o seu real objetivo era construir a sua própria fortuna.

Momoshiki

Considerado o principal vilão de Boruto até agora, Momoshiki trouxe de volta a trama envolvendo o clã Otsutsuki, além de ter protagonizado uma das mais épicas batalhas do anime. Ao lado de Kinshiki, Momoshiki tinha um objetivo similar ao de Kaguya, desejando coletar todo o chakra da Terra. Embora tenha sido derrotado, a influência de Momoshiki ainda permanece na história, principalmente por conta da sua ligação com Boruto.

Ku

Sendo um humano sintético criado como um clone parcial de Onoki, Ku inicialmente seguia as ordens do seu mestre de sempre buscar a paz com o mínimo derramamento de sangue possível. No entanto, essa lealdade a Onoki eventualmente acabou sendo desfeita, com Ku adotando o pensamento de que quaisquer ações eram válidas para alcançar a “paz”, incluindo matar inocentes.

Urashiki

Por mais que seja um personagem exclusivamente do anime, Urashiki sem dúvida foi um vilão extremamente interessante, com as suas ações resultado em um dos melhores arcos do anime, em que Sasuke e Boruto viajam no tempo para a Konoha do passado.

Shojoji

Além de ser o líder dos Bandidos Mujina, Shojoji apresentou um dos jutsus mais cruéis da franquia, conhecido como Técnica do Clone Cadáver, em que ao devorar o cérebro de uma pessoa ele pode se transformar fisicamente na sua vítima, tendo acesso ainda as suas memórias e habilidades. Ele também foi o primeiro personagem que citou a Kara.

Kara

Por fim, sendo o principal grupo de antagonistas no ponto atual da história, a Kara é uma misteriosa organização que aparenta ter ninjas poderosos e interesses ainda desconhecidos. No anime, já conhecemos dois dos seus membros, Victor e Deepa, com o último deles conseguindo facilmente derrotar o Time 7.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.