Categorias: Anime

Boruto revela a possível identidade do assassino da gangue Mujina

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adaptando o arco dos Bandidos Mujina, que tem se focado em Boruto, Sarada e Mitsuki se infiltrando na prisão do Castelo Houzuki com o objetivo de encontrar o assassino que tem como alvo Kokuri, um ex-membro dos Bandidos Mujina.

Como já imaginávamos, o anime está alongando um pouco mais essa adaptação e adicionando eventos inéditos em relação ao material original. Assim, no episódio 143 tivemos a grande revelação de quem possivelmente é esse assassino. Após Boruto e Mitsuki deduzirem que o assassino estava entre os seus companheiros de cela, já que apenas um deles poderia ter roubado o cartão de acesso, os dois garotos passam boa parte do episódio tentando interrogar os outros três presos para descobrir quem era o culpado.

Enquanto os guardas começam a vistoria em busca do cartão roubado, Arai tenta conduzir a conversa acusando Kedama de ter atitudes suspeitas, principalmente por ele já ter traído outro preso. No entanto, no meio da sua fala Arai acaba se entregando ao revelar que sabe sobre o envolvimento passado de Kokuri com os Mujina.

Desde o começo desse arco Arai já parecia bastante suspeito, especialmente por causa das suas interações como Boruto e Mitsuki, que muitas vezes passavam a sensação de que ele estava manipulando os garotos. No entanto, nesse mesmo episódio e no teaser do próximo também fica claro que essa não é toda a verdade, já que o próprio Kokuri parece guardar diversos segredos.

Retornando para o material original, o arco dos Bandidos Mujina representa uma grande mudança no tom de Boruto como um todo, com os jovens ninjas do Time 7 assumindo missões ainda mais importantes e perigosas.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies